quarta-feira, 25 de julho de 2012

VOCÊ TEM ÍMÃ NA PORTA DA GELADEIRA?

Professor VICENTE TORTOSA PEREZ
UNIVERSIDAD DE ALMERIA - ESPANHA
Faço estas aclarações, para dar-lhes a segurança de que é um envio, realizado com toda a seriedade do caso.
Quando ler o conteúdo, poderão cada um atuar em consequência.
Por enquanto retirarei os que por publicidade estão nas portas do meu freezer e geladeira.
VICE-REITORADO E SERVICIOS GERAIS
UNIDAD DE EXTENSAO UNIVERSITARIA.
Camino del Pozuelo s/n, 16071 - Cuenca - Espanha
Investigadores da Universidade de Princeton descubriram algo considerado assustador.
Durante vários meses estiveram alimentando  dois grupos de ratos, um grupo com comida guardada em um geladeira, e ao outro com comida guardada em uma geladeira mas com vários ímãs decorativos fixados na sua porta. O objeto do estudo era ver como afetavam as radiações eletromagnéticas dos ímãs nos alimentos. Surpreendente e trás rigorosos estudos clínicos, constataram que o grupo de ratos que consumiram a comida irradiada pelos ímãs tinha um 87% mais de probabilidades de contrair câncer que do outro grupo.
Os ímãs aderidos a qualquer aparelho (eletrodoméstico) conectado à corrente elétrica aumenta o consumo –gasto- elétrico do determinado aparelho, por aumentar a força eletromagnética do campo elétrico do aparelho.
Todos temos algum ímã na geladeira, como elemento decorativo, sem que atéagora se suspeitasse que fossem prejudiciais.PORÉM SÃO FATAIS . É perigoso brincar com as forças da natureza e com as energias. Si tens algum ímã, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento. Graças a Internet e à boa  vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.

              ESPALHE ENTRE FAMILIARES E AMIGOS URGENTEMENTE.........

Nenhum comentário: