domingo, 8 de julho de 2012

Copia e cola do blog Companhia dos Aposentados

APRECIAÇÃO DOS VETOS PRESIDENCIAIS RES.: APOSENTADOS/ELEIÇÕES NÃO COMPARECER`ÀS URNAS/MUDANÇA CONSTITUIÇÃO
Para os aposentados e pensionistas e seus familiares.

Tenho uma posiçao a respeito do que o Senador Alvaro Dias respondeu. Concordo que enquanto elegermos PT e aliados nosso sofrimento vai continuar, temos que tentar eleger oposiçao.

Aproveitando para tirar esses vermelhos corruptos do poder, mtos são, porém os vermelhos usam a força que o partido tem.

Se existe aposentado ou pensionista na sua família, divulgue, inclusive todos da família.

Abraços,

Junia


Subject: APRECIÇAO DOS VETOS PRESIDENCIAIS RES: APOSENTADOS/ ELEIÇÕES NÃO COMPARECER AS URNAS./MUDANÇA CONSTITUIÇÃO.

Só lamento a falta de apreciaçao dos vetos presidenciais, com isso o Congresso Nacional perde as suas prerrogativas, bem como a confiaça dos eleitores.

O executo faz o que bem quer, isso não é justo com a naçao, estamos sem defensores.

Julia cruz

Vejam bem, também não concordo com a resposta do Senador ALVARO DIAS do PSDB ao JOSE ROBERTO SCHMITT.

O que ele como parlamentar pode reunir juntamente com seu lider e o Lider do PSDB na Câmara Federal e traçarem uma estratégia juntamente com os outros partidos de oposição e numa jogada política OBSTRUÍREM uma votação de Projetos de Leis de interesse do Governo e EXIGIREM do Presidente da Câmara a colocação em VOTAÇÃO URGENTE de pelo menos um dos PLs 001/07, 4434/08 ou o VETO Presidêncial (Lula) ao PL 18/06 que estão trancados numa das gavetas da mesa daquele ESTRUBUFINO.

E caso o Presidente da Câmara Deputado MARCO MAIA não se comprometesse por escrito com hora e data para que um dos PLs em questão entrasse em pauta para votação, os parlamentares da oposição também continuariam OBSTRUINDO qualquer matéria em pauta que fosse de ineresse do Governo.

Essa sim, seria uma postura da OPOSIÇÃO que poderia ajudar essa parcela da população de aposentados e pensionistas do RGPS que ganham seus vencimentos acima do piso nacional e não jogarem a toalha por serem a minoria sem ao menos mostrarem para o País que estão do lado da população, até porque, as PERVERSIDADES acompadas de ESCULACHOS contra os trabalhadores da iniciativa privada do passado hoje aposentados, se iniciou num passado não muito distante pelo FHC do PSDB partido do Senador Alvaro Dias.

Se o Senador Alvaro Dias e todos os outros que se dizem ser da oposição quiserem, eles sabem como fazer as coisas acontecerem em favor da população.

Portanto, essa é minha opinião em relação aos fatos e até que as coisas aconteçam em prol dos aposentados e pensionistas do RGPS, não VOTO em mais ninguém, ou seja, VOTO NULO na esperança de que um dia possamos usar esse instrumento de indignação como medidor das eleições.

Em 6 de julho de 2012 17:00, jurandir dos santos pinto santos, escreveu:

favor do aposentado, também nada fizeram. Poderiam entrar com uma ação judicária no STF, mais lá também não querem nem saber, pois, a maioria dos ministros foram indicados por Lula e agora a

From: ALVARODI@senado.gov.br

To: schmitt

Subject: RES: APOSENTADOS/ ELEIÇÕES NÃO COMPARECER AS URNAS./MUDANÇA CONSTITUIÇÃO.

Date: Fri, 6 Jul 2012 12:09:39 +0000

Meu caro José Schmitt,

Também eu não concordo com o tratamento dado pelo governo do PT aos aposentados do Brasil. O que acontece, prezado José Schmitt, é que, provavelmente também com os votos de familiares de muitos dos aposentados e pensionistas deste país, na última eleição o povo brasileiro elegeu para o Congresso uma maioria esmagadora de deputados e senadores que apoiam a presidente Dilma e que, docilmente, só aprovam o que ela quer. E ela, tal como seu antecessor e padrinho Lula, não está nem um pouco interessada em fazer justiça aos aposentados. Por isso eu entendo que os aposentados deveriam dirigir as suas queixas especificamente aos senadores e deputados que integram a base de apoio à presidente Dilma. Nós, da oposição, temos defendido justiça para com os aposentados. Ainda no governo Lula aprovamos um reajuste decente para todos os aposentados e também o fim do Fator Previdenciário que diminui gradativamente o valor do beneficio pago aos aposentados. Infelizmente o então presidente Lula vetou. O problema, caro José Schmitt,, é que, apesar de toda a crueldade que Lula demonstrou para com os aposentados, os eleitores brasileiros (e o que é pior, provavelmente com os votos de muitos aposentados ou seus parentes) não só elegeram a candidata indicada por ele como também mandaram aqui para o Congresso uma maioria ainda mais esmagadora de senadores e deputados federais que não fazem nada que a presidente Dilma não queira. E ela não quer resolver o problema de vocês.

Por tudo isso, caro José Schmitt,só nos resta esperar que, na próxima eleição, vocês aposentados e seus parentes ajudem a eleger pelo menos um número mais expressivo de oposicionistas para o Congresso. Enquanto aposentados e seus familiares continuarem elegendo presidentes como o Lula e agora a Dilma e uma maioria avassaladora de deputados e senadores que os apoiam, não vejo nenhuma perspectiva de mudança na situação lamentável e injusta na qual se encontram os aposentados do Brasil.

A verdade é que não há nada que nós, da oposição, em minoria absoluta, possamos fazer para alterar isso. E se na próxima eleição os brasileiros mantiverem o mesmo grupo no poder, não tenho dúvida de que a situação dos aposentados vai se agravar ainda mais.Com o meu solidário abraço,

Alvaro Diaswww.senadoralvarodias.com

Blog: www.alvarodias.blog.br

De: jose schmitt
Enviada em: quinta-feira, 5 de julho de 2012 18:12

Para:

Assunto: APOSENTADOS/ ELEIÇÕES NÃO COMPARECER AS URNAS./MUDANÇA CONSTITUIÇÃO.

Sr. Rubens,

Estou totalemente a favor. Não comparecimento as urnas ou não votar em pessoas do PT, PSDB e coligados, só assim o governo poderá olhar para os aposentados e pensionistas.

Jurandir


Senhores da COBAP, Camara dos Deputados aumenta verba de Gabinete em 30% e os aposentados????

Em minha humilde opinião V.Sas., deveriam acertar logo com o Governo o aumento dos aposentados para 2013 bem como a reposição parcial ou total do confisco com o fator previdenciário.

Caso o Governo não defina por escrito este acordo, deverá ser imediatamente feita uma CAMPANHA com todas as Associações de Aposentados, instruindo seus associados que não compareçam mais as URNAS ELEITORAIS.

Não é possível continuar sendo humilhado tanto no Governo do PSDB e do PT, com maior culpa por parte do Partido dos Trabalhadores que foi eleito para corrigir estas distorções e piorou ainda mais a situação do aposentado, inclusive votando a favor da continuidade do fator previdenciário.

Tenho a certeza de que o Governo, Deputados e Senadores irão repensar o que estão fazendo com os aposentados, com este não comparecimento as URNAS.

Outra alternativa é denunciar aos DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAL, que o Governo Brasileiro não cumpre a Constituição, onde um dos itens é """"""TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI """""" OU mudarmos a Constituição Brasileira , colocando a seguinte frase '''' AO SE APOSENTAR A CONSTITUIÇÃO NÃO TEM VALOR PARA O APOSENTADO E TODO BENEFICIO SERÁ REPASSADO AOS PARLAMENTARES."""" veja matéria abaixo.

04/07/2012 13h14 - Atualizado em 04/07/2012 13h30

Câmara aumenta verba de gabinete de R$ 60 mil para R$ 78 milAto da Mesa foi publicado nesta quarta-feira e passa a valer imediatamente.

Quantia é usada por deputados para pagar servidores do gabinete.Do G1, em Brasília

Chega de conversa.

SDS

RUBENS BRAGANÇA

Nenhum comentário: