quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como os Anjos ajudam a curar

Por Cristina Longhi
Os anjos sempre estiveram presente em nossas vidas, sempre estão ao nosso lado mas só conseguem ajudar-nos quando damos a eles esta permissão.
Deve já ter ouvido falar sobre isso mas pode ser que até hoje não tenha entendido exatamente como isso funciona, vou explica isso agora.
Isso acontece porque anjos respeitam nosso livre arbítrio em primeiro lugar.Para começar a envolver os anjos ativamente em sua vida diária você precisa começar a pedir para eles ajudarem. Precisa pedir diretamente a eles.
Você pode pedir diretamente ao seu anjo da guarda, ou pode pedir a outro anjo que não seja exatamente seu anjo, mas que é especialista em uma função específica, por exemplo no meio de uma tempestade pode pedir ao anjo das tempestades (o anjo que trabalha com as energias do tempo) para proteger você e sua família, ou mesmo algo seu.
E quando se trata de curar algo, achar a solução para algo mais sérios?
Os anjos estão super dispostos a nos ajudar também. Neste caso eles podem ajudar de diversas formas.
A primeira forma é quando a pessoa doente sozinha pede ajuda de seu anjo da guarda.
Ele pode ajudar por exemplo através da intuição, ou colocando pessoas e informações certas para esta pessoa conseguir uma ajuda exterior.
Ou eles podem também diretamente atuar aliviando a dor, por exemplo.
O pedido precisa ser direto e específico para isso.
Outra forma que eles costumam usar para ajudar nestes casos é intuindo a pessoa a fazer certas coisas específicas. Os anjos se aproximam e deixam uma sensação de leveza, harmonia e com isso a sensação de que é para fazer algo.
E a outra forma é através de uma pessoa treinada especificamente para trabalhar com os anjos da linha de cura, que são anjos que trabalham especificamente no campo magnético/energético limpando os pontos onde existe a doença física no corpo energético.
Isso apressa a cura, alivia dores e traz de volta a paz e confiança necessária que a pessoa precisa para superar aquele momento, seja ele qual for.
Muitas vezes o alívio vem como o conforto de saber que mesmo se o corpo físico não puder aguentar, eles estarão sempre por perto, fazendo a pessoa entender que a vida é muito mais do que só este pedaço de tempo.
Tenho visto histórias incríveis onde eles ajudam de forma específica e quase sempre inesperada.
Quand um ou mais anjos se aproximam da pessoa através de uma canal preparado para isso a energia chega a ser tão intensa que muitas vezes outras pessoas por perto conseguem ver e sentir também.
Eles estão dispostos a nos assistir seja no que for sempre!


Nenhum comentário: