sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Uma definição para a amizade"



Uma definição para a amizade, que
Só posso encontrar um nome:
Você...
Seja você, a pessoa ou sujeito, real ou virtual.
Tu que me ouves no silêncio da distância.
Tu que me confortas com tuas palavras de ânimo. Com seus e-mails e mensagens de conhecimento, emoção, humor e amor...
Se me vês fraquejar.
Tu que me tomas com teus sábios conselhos. Ou uma palavrinha de conforto e alivia meu coração. faz-me rir com seus escritos, scarps, torpedos ou palavras ditas de coração.
Amigo(a) é maravilhoso que tu existas!
Através da linha de um computador, de uma telinha de luz ou cristal líquido...
Te faz presente em meu computador para dizer-me:
Aqui estou, sou teu amigo.
Não sabia da tua existência. Até me "linkar" contigo
querido
Porém chegaste como uma alegria em minha vida
E aqui estou...
Dizendo-te quanto valor tens para mim.
Talvez nunca chegue a ver o teu rosto,
Ou a apertar tuas mãos ou te dar um abraço
Porém te fazes sempre presente em minha vida
É e ainda que o tempo passe, não te esquecerei,
Porque gravaste em minha alma tua presença...
Virtual ou real... não importa!
O que realmente importa e´com quem a gente se importa e o amor com que fazemos as coisas, e o carinho ao digitar simples e modestas frases.
São as pessoas que nos são importantes na vida, que fixam em nosso coração..."
Rodrigo Goston D' Fernand

Nenhum comentário: