sábado, 14 de julho de 2012

INICIAÇÃO ESPIRITUAL - ESCOLHAS E CAMINHOS...

(Resgatando a Luz de Hórus na Câmara Secreta do Coração)
Você ainda se lembra das iniciações espirituais nas terras quentes do antigo Egito - quando o Sr. Hórus* tocou o seu Ser e fez a Luz acontecer na câmara secreta do seu coração?...
Então, você olhou para a abóbada celeste e chorou as lágrimas do iniciado, admirado e agradecido ao Poder Gerador da Vida.
Ah, os seus olhos brilhavam tanto!...
E, ali, diante do templo e de seus pares, você jurou servir aos ditames da Luz.
Enquanto você orava, o seu peito virou um lindo sol rosado, morada de um grande Amor... E sua consciência voou para longe, além do mundo.
E na viagem espiritual**, você comungou com as estrelas e encontrou-se com seus pares extrafísicos, amigos de outras eras, naquela sintonia que une os irmãos dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Sim, você já voou muito, bem mais do que imagina... E isso o marcou indelevelmente - e o seu coração sabe.
É por isso que, às vezes, você sente saudades que não se explicam, pois elas não são do mundo dos homens. Na verdade, você sente falta das estrelas e do colóquio com os espíritos nos planos da Luz.
O fato é que você se deixou levar pelas coisas do mundo e se perdeu em si mesmo, arrastado por sua própria arrogância. E, agora, o vento do carma*** está batendo à sua porta...
Sabe?... As areias do deserto só cobriram os templos de pedra, mas jamais obstacularam a Luz no coração dos iniciados espirituais.
O que realmente bloqueia a caminhada sadia pela senda é a arrogância e a empáfia! E isso leva o Ser na direção do abismo...
Hoje, suas lágrimas não são mais de admiração - e, há muito tempo que você não agradece ao Alto pela existência. Sim, você se deixou levar... E suas lágrimas de agora são de revolta e confusão.
Você deixou as areias do seu ego invadirem o seu tempo secreto!
E, agora, as estrelas estão longe - e seus irmãos espirituais não conseguem mais ver sua trilha luminosa.
No entanto, se outrora o Emissário da Luz tocou o seu coração, então é provável que a chama espiritual ainda brilhe dentro de você.
Será?...
Paz e Luz.
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 02 de julho de 2012.

Nenhum comentário: