sábado, 14 de julho de 2012

VIAGEM ESPIRITUAL - SOLTANDO-SE NA LUZ...

(Toques Serenos Sobre a Projeção da Consciência)

É outra noite, companheiro. Está na hora de relaxar o corpo denso para que o seu espírito se projete e entre nos reinos extrafísicos.
Há três passagens por onde você pode ascender o seu corpo sutil*: o centro interno da testa, o centro interno do peito e o centro interno do umbigo. Escolha uma delas e concentre sua atenção ali**.
Levemente, mas bem postado, situe o foco de sua consciência na passagem escolhida. Visualize que todo o seu Ser está localizado ali. Você e a passagem são uma só coisa. Fique tranquilo, como se você respirasse por ela. Pense que você pode se projetar espiritualmente; aspire a Luz; solte-se...
Enquanto o seu corpo dorme, voe extrafisicamente***. Siga as correntes astrais superiores e vá encontrar com seus pares espirituais. Não se preocupe se irá se lembrar disso posteriormente ou não. Apenas solte-se...
O seu corpo é o casulo da densa lagarta; você é a borboleta sutil, o espírito. Faz parte de sua natureza voar por aí...
Lembre-se: é o seu natural. Você pode! Solte-se...
Depois, quando você voltar à Terra, traga a Luz superior e ilumine o seu corpo denso - parceiro de jornada diária -, para que ele também tenha o brilho das estrelas.
É hora de voar, companheiro. Deixe o corpo dormir e apenas solte-se...
Aspire a Luz.
P.S.:
"Aquilo que a consciência pensar que é, é o que ela será!
Quem quer mais Luz, que pense n’Ela, para também ser Luz."
Paz e Luz.
- Os Iniciados**** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

Nenhum comentário: