sábado, 21 de julho de 2012

As energias que matam

radiacoes-negativas


São 8 horas da noite e a família está reunida. A mãe prepara o jantar num forno microondas enquanto o pai assiste ao telejornal… A filha adolescente folheia uma revista e, ao mesmo, tempo, ouve música em seu iPod.
Sem dúvida, essa é uma cena exemplar de sossego e bem-estar doméstico, certo? Errado.
Essa família, aparentemente livre de qualquer ameaça, corre perigo: cada um de seus membros está sujeito a males que vão de dor de cabeça a câncer e pode sofrer mudanças de comportamento e personalidade.
“O microondas, a televisão e o iPod emitem energias que causam males físicos, emocionais e mentais”, diz José Barbosa Marcondes, cientista que investiga os efeitos das radiações na saúde humana.
“Essa energias nocivas são as radiações eletromagnéticas, que provêm também de radares, antenas de transmissão e parabólicas, cabos elétricos e torres de alta-tensão”, explica Marcondes.
O estudo das radiações negativas começou na ex-União Soviética, pouco depois da Segunda Guerra Mundial. Cientistas mostraram que, além das eletromagnéticas, existem as radiações geopatogênicas, igualmente maléficas, provenientes de lençóis de água, fraturas de rochas e concentrações de minérios no subsolo.
Elas afetam não só os seres humanos, mas também animais, plantas e até máquinas (que começam a funcionar mal) e prédios (nos quais nada vai para frente).
Métodos pata neutralizar as radiações.
Sal
Coloque três copos encaixados um no outro, com três colheres de sal em cada um, nos locais de maior concentração de energia.
Mudanças de móveis e aparelhos radiações Se for possível, mude de lugar mesas, cadeiras e camas que estiverem em pontos negativos.
Também não deixe aparelhos de cada lado da cama ou da sala, para que não se forme uma ponte de radiação ligada um ao outro.
Por exemplo, se você colocar o telefone num criado-mudo e o rádio-relógio em outro, eles criarão uma espécie de arco eletromagnético que passará através de seu corpo quando você estiver deitado.
Fio de terra
Instalar, no maior número possível de aparelhos, fios de terra, ou seja, condutores  metálicos ligados à terra, reduz o perigo das energias negativas a níveis insignificantes



Nenhum comentário: