segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mantras de Chama Violeta




Vem Chama Violeta

Vem Chama Violeta
agora Flamejar! Flamejar! Flamejar!

Vem Chama Violeta
Vem Chama Violeta,
Elevar, elevar, elevar !

A Terra e os que nela vivem (3x)

Vem Chama Violeta
Vem Chama Violeta,
agora Elevar, elevar, elevar !

Vem Chama Violeta
Vem Chama Violeta
Flamejar! Flamejar! Flamejar!

As plantas e os seres elementais (3x)

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus deseja

EU SOU o EU SOU (3x)

Luz, liberta-me! (3x)

Luz EU SOU, Luz EU SOU,
Luz EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Luz comanda, Luz comanda,
Luz comanda, comanda, comanda!

Luz exige, Luz exige,
Luz exige, exige, exige!

Luz expande, Luz expande,
Luz expande, expande, expande!

Luz EU SOU, Luz EU SOU,
Luz EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Luz, liberta-me! (2x)

EU SOU um ser de Fogo Violeta,
EU SOU a Pureza que Deus deseja.
EU SOU o EU SOU

EU SOU o EU SOU (3x)

Aqui e agora eu faço o juramento de Ser Tu mesmo
Oh! Ser Tu mesmo como Deus em mim
Eu Vejo a Ti como Deus em mim

Uma Chama para manter
Uma chama para saber
Esta é a Vida
Que eu vou conhecer
EU SOU o EU SOU
Oh! Deus
EU SOU o EU SOU (3x)

Vem adiante Chama Violeta ! (2x)
Eu comando

EU SOU EU SOU

Sela-me agora na Chama Violeta
Saint Germain
Sela-me agora na Chama Violeta

Coração Violeta Flamejante de Saint Germain
Comanda a liberdade a toda a Vida

Liberta os aprisionados(3x)
Agora e para sempre
Na Vitória de Deus
Fé, Esperança e Caridade
Venham adiante!

Luz Trina em meu coração
Pai, Filho e Espirito Santo
Pronuncia Vossa palavra e eu ouvirei!
Oh!
Deus EU SOU, Deus EU SOU,
Deus EU SOU Livre!

EU SOU Livre oh Deus!
Venha e Seja Tu mesmo em mim !
Tu mesmo em Deus

No Amor EU SOU a
Tua Vida, Tua Verdade, Teu Caminho!

Senhor da Vida
Eu serei a plenitude de Tu mesmo
Na forma, e sem a forma

Flameja a Tua Chama Violeta em mim
A Chama da Liberdade a Chama da Liberdade
Eu serei, eu verei
Liberta os aprisionados
Liberta os aprisionados
Oh Deus!
Expande,
Expande por toda a Terra
Expande por todo o mundo
Expande por todas as galáxias

Oh!
Flameja, Varre e queima
Consuma toda a causa e o núcleo
Transforma a escuridão em LUZ

Chama do Espirito Santo
Entra agora em meu templo

Fogo Sagrado queima e flameja (2x)
Consuma
Consuma a causa e o núcleo
Em todos os planos do ser

Que a escuridão Seja toda LUZ (3x)

Em nome do Cristo
Em nome do EU SOU o EU SOU
Eu chamo adiante

E eu aceito que isso seja feito nesta hora e com todo poder

EU SOU o EU SOU (2x)
AMEM AMEM AMEM
OM OM OM

Luz EU SOU Livre (3x)

Expanda a alegria, expanda a alegria
Em cada coração, em cada coração
Expanda a alegria

EU ESTOU em cada coração
A Chama Violeta

Em Ti eu me movo
Em Ti eu vivo
EM Ti EU SOU livre
Em toda parte
Agora e por toda a eternidade
EU SOU a Chama Violeta

EU SOU um ser de Fogo Violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja

Está feito
Está acabado
Está selado
EU ESTOU curado (repetir a frase toda)

EU ESTOU completo
EU SOU UM
EU SOU Amor

Alpha e Omega (2x)

Nenhum comentário: