quinta-feira, 19 de abril de 2012

OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS

Por DoreenVirtue12de Abril de 2012.
“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente emudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja agora?” A chamada querecebi da pessoa do sexo feminino no meu programa de rádio era sincero quandoela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundoestivesse prestes a acabar.
Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia nofinal do ano, e as mudanças na Terra no noticiário, é normal pensar em nossamortalidade. – individual e coletivamente. De fato, fazer isto é MUITOsaudável!
Quando eu era estudante, eu participei de um curso depsicologia na Faculdade, chamado “Sobre a Morte e o Morrer”, que era o estudodos estágios dos sofrimentos de Elisabeth Kubler-Ross. Aprendemos como nosajudar e aos outros a lidarmos com a perda. E como uma jornada de pesquisacientífica, a nossa turma visitou funerárias, crematórios e cemitérios.
Isto me levou a examinar os meus próprios medos eansiedades em relação à morte. Estes medos chamados de “ansiedade existencial”estão baseados nas preocupações se a vida tem um significado e um propósito, ese há vida após a morte, reencarnação, ou “nada” mais após a morte.
Compreendi que eu estava adiando perseguir os meussonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamentealgum dia no futuro, quando eu tivesse mais tempo. Depois de uma intensaintrospecção, compreendi que eu iria escrever o meu livro quando me aposentassee já fosse idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso,quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, evitei trabalhar emmeu livro e em outros sonhos.
Uma vez que entendi isto, meus medos diminuíram. Os medossempre diminuem quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga aabafar os nossos medos com comportamentos compulsivos.
Após dois anos, eu escrevi e publiquei o meu primeirolivro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como uma terapeuta detranstornos alimentares, concentrei-me em ajudar os meus clientes a enfrentaremtambém os seus medos ocultos. A pergunta que eu frequentemente fazia aos meusclientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:
“Se você soubesse que tinha apenas um curto período detempo para viver, que mudanças você faria em sua vida?”
Meus clientes me respondiam com maravilhosos objetivos edesejos, tais como: aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalhovoluntário de filantropia; tocar um instrumento musical; começar o seu próprionegócio e ter mais diversão e lazer.
Eu então analisaria as suas respostas e faria outrapergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começavam  a trabalhar em seus sonhos, suas ansiedades edepressão diminuíam ou desapareciam.
Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédiasno Japão e em outros locais que estão passando por mudanças, são intensas agora.Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os anjos estiveram meapresentando visões do futuro da Terra desde que eu era criança... e o futuro émaravilhoso! Eles me mostram um mundo como o Éden com pessoas pacíficas,cooperando umas com as outras.
Estamos passando por grandes mudanças no mundo, que irãoculminar em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundoterminasse, como gostariam de passar os seus últimos dias? Com preocupações,ansiedade e medo? Ou com grande alegria e felicidade?
Vocês foram criados por Deus, e tudo o que Deus cria éimortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e assimcontinuará. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver...assim como os seus entes queridos.
Então, vamos usar todas as ansiedades sobre o mundo deformas benéficas:
Coloque as suas prioridades em primeiro lugar em suaprogramação diária.
Dê-se permissão para perseguir os seus objetivos e viveros seus sonhos agora!
Converse muito com Deus e Lhe entregue as suaspreocupações em relação à cura e à elevação espiritual.
Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.
Use palavras positivas e amorosas.
Envolva-se com pessoas gentis e positivas.
Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. Nofinal de sua vida o que mais importará é a sua resposta a esta pergunta: “Quantoeu amei?”
Não deixe de viver os seus sonhos
Não espere até que tenha mais dinheiro, mais tempo ouidéias para começar a trabalhar em suas prioridades.
Não dê ouvidos à negatividade, sua e dos outros.
Aqui está uma prece que poderá ajudá-los:
“Querido Deus. Obrigadopor me segurar fortemente em seus braços amorosos, dar-me a força e a coragempara mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança eme mostre os sinais que me ajudem a saber qual é o meu próximo passo a dar.Obrigado por enviar os seus anjos ao meu lado para proteger e guiar a mim e aminha família”.
http://angeltherapyboards.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: