sábado, 28 de abril de 2012

Oração de Iluminação


Senhor, se no mundo que me cerca eu não puder enxugar uma lágrima; não conseguir dizer uma palavra de conforto, fazer alguém sorrir de verdade... Oh Deus, se eu não souber ser justo humilde, atenciosa e promotora da esperança na terra, se não puder lutar contra as injustiças, agir com dignidade, deixar de me irritar com as pequenas coisas, compreender que os outros também têm suas limitações...
Senhor se eu não souber aceitar a tua vontade acima da minha própria vontade, então, não permita que eu condene as guerras e reze pela paz, não aceita a oferta que eu te oferecer e nem escute os meus constantes pedidos de socorro, mas quando vier te pedir perdão... Oh Deus, perdoa-me por inteira e lava meu coração no sangue da nova e eterna aliança contigo por meio de Jesus teu filho amado. Senhor, ilumina a minha inteligência e a minha vontade, para que eu possa viver na tua presença todas as horas

Nenhum comentário: