segunda-feira, 19 de março de 2012

Visão Espiritual do Aborto

Por Wagner Borges O aborto é como um espelho partido. Quando as pessoas notam as consequências espirituais do ato leviano, já há vários feridos, cortados pela natureza do desespero e pela imaturidade dos envolvidos no processo. Daí, só há um remédio: o carma surge e passa a "pomada do destino" nos cortes de todos, e sussurra ao tempo para que una os cacos do espelho partido na alma imatura.
 O futuro vem por aí e atrairá os responsáveis pelo aborto para o devido reajuste consciencial.
 Que as pessoas "pobres de espírito" se acautelem, pois há "cacos cármicos" espalhados em seus caminhos.
 * * *
 Em troca do prazer, muita gente comete loucuras e destrói o próprio equilíbrio. O culto exarcebado do hedonismo remete seus adoradores aos vales da loucura, presos a viciações de difícil solução. Os homens devem se precaver contra os tentáculos da ilusão do desejo desenfreado.
 * * *
 A clínica de abortos é um verdadeiro antro de trevas na face da Terra. É como um alçapão de dores, tragando o equilíbrio vital das criaturas. O profissional aborteiro e seus assistentes são autênticos médiuns das trevas, vertendo no mundo os raios de insanidade e destruição.
 Que os interessados em um aborto pensem no seguinte: há magotes de espíritos umbralinos ligados energeticamente aos profissionais do aborto. Eles aderem às auras de mulheres infelizes e de pessoas coniventes com o ato, e usam-nas como portais energéticos para disseminar diversos ataques extrafísicos aos alvos humanos adredemente escolhidos.
 Quem faz um aborto, além de se predispor a ajustes cármicos futuros com o aborteiro e com seus asseclas, ainda se submete à ação deletéria de espíritos obsessores (às vezes, por longo tempo) em sua vida.
 - Ramatís e Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)
 ***
Repercussões Energéticas Causadas Pelo Aborto

É mais fácil frequentar uma "fábrica de anjos"* e submeter-se aos cortes de um asqueroso profissional do aborto (açougueiro) do que assumir a responsabilidade pelos próprios atos.
 Muitos homens covardes são coniventes com o aborto de suas mulheres e, às vezes, até incentivam-nas ao ato hediondo, mediante pressões variadas.
 Muitas vezes, o aborto pode acarretar terríveis assédios espirituais aos responsáveis pela sua execução.
 O aborto provoca sérios bloqueios energéticos nos chacras sacro (sexual) e básico da mulher (e, por vezes, até em seu companheiro), podendo acarretar no futuro vários problemas como: falta de vitalidade sexual, predisposição para sérias doenças na área genito-urinária e diversos problemas de natureza psicológica ou espiritual.
 Às vezes, o bloqueio energético desce para a aura das pernas e acarreta distúrbios vibratórios nos chacras dos joelhos. Isso explica porque várias mulheres (e até seus companheiros) apresentam problemas em algum dos joelhos após o aborto.
 Há uma coisa que não entendo: como algumas pessoas que estudam os assuntos espirituais e têm noção das leis de causa e efeito, cometem um aborto, mesmo sabendo das consequências?
 Qualquer sensitivo bem desenvolvido pode observar, pela clarividência, as várias manchas escuras aderidas na aura da mulher que fez um aborto, bem como na aura do homem (ou parentes) que induziram-na ao ato tormentoso. Às vezes, por conta disso, observa-se também, "pencas de espíritos densos" agarrados no campo energético da pessoa.
 Para as pessoas envolvidas em um aborto e que honestamente tomaram consciência da besteira que fizeram, há um excelente método para corrigir o problema:
 TENHAM UM FILHO! AMEM A CRIANÇA (DO JEITO QUE ELA VIER) E TOQUEM A BOLA PARA A FRENTE!
 Não adianta ter autoculpa pelos erros cometidos, pois o passado já se foi. É melhor crescer consciencialmente agora, vivendo o momento presente de maneira sadia e buscando agir corretamente da "próxima vez".
 Algumas pessoas, mesmo tomando consciência das tolices cometidas, ainda continuam orgulhosas e teimosas. Outras procuram jogar a culpa no bode expiatório mais conveniente, dizendo algo como: "A culpa é sua, pois se houvesse mais compreensão de sua parte, nada disso teria acontecido!"
 Entretanto, quem optou (e pagou) para transformar o útero em um cemitério foi à própria pessoa.
 Não sou puritano, moralista ou ortodoxo espiritualmente. Meu objetivo ao escrever este texto não é ferir ou condenar ninguém, mas esclarecer! Reconheço que o assunto é duro e espinhoso, mas tem que ser abordado de maneira direta e clara. Além do mais, os amparadores extrafísicos que me ajudam têm me orientado a falar mais sobre este assunto.
 Tenho duas filhas (Helena e Maria Luz) e só quem tem filho conhece o fluxo de amor que se abre no coração por esses pequeninos que o Criador nos emprestou por um tempo de vida.**
 Para os interessados em pesquisar as repercussões espirituais do aborto, sugiro a leitura do ótimo livro de Luiz Sérgio, "Deixe-me viver" (Editora Rema) e os vários livros do espírito André Luiz (psicografados por Francisco Cândido Xavier; FEB)
* Fábrica de anjos: gíria popular carioca para designar a clínica que faz abortos.
* "Vossos filhos não são vossos filhos.
Eles são os filhos e filhas da ânsia da própria vida.
Eles vêm através de vós, mas não de vós.
E, embora estejam convosco, eles não vos pertencem.
Vós sois o arco, através do qual vossos filhos vos foram enviados, como setas vivas."
- Kalil Gibran (1883-1931), maravilhoso escritor libanês, autor do célebre livro "O Profeta".

Nenhum comentário: