quarta-feira, 21 de março de 2012

MARIA MADALENA SE EXPRESSA

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson18 de Março de 2012.
Como uma rosa pura e branca desabrocha e se revela em magníficos jardins de elevada vibração na Terra, eu permito que as minhas energias desabrochem e se revelem a vocês. Há muito que eu desejo compartilhar com vocês, mas a nossa conexão juntos hoje, traz um grande prazer a minha alma. Eu os envolvo com a minha luz, o meu amor e alegria, eu os envolvo na luz da limpeza e da cura, e os circundo com a beleza, verdade e felicidade. Estou aqui como uma irmã de luz para despertar um maior aspecto do divino em vocês. Muitos de vocês me conhecem e assim eu venho como um despertar e uma ativação para os seus sentidos, para a sua alma, para as vibrações de energia e a sabedoria natural. O amor é a energia com que eu os sirvo. É a energia do meu ser e a energia que eu expresso com cada vibração energética do meu ser. Com o amor vem o processo de purificação e a compreensão da verdade. Estou aqui para apoiá-los de qualquer maneira que a sua alma me permita, com o foco divino de intensificar e de fortalecer a sua divindade e a sua verdade.
Eu, Maria Madalena, tive muitas existências na Terra e sou conhecida nos planos internos por um nome diferente, mas sou frequentemente chamada para ser útil ao processo da ascensão, como o aspecto da minha alma e grupo de alma, chamado de Maria Madalena. Eu contemplei a razão disto, observando cada uma de minhas vidas que se tornaram aspectos individuais da minha alma e grupo de alma. Compreendo agora que a minha existência como Maria Madalena atraiu o grande amor compassivo de minha alma e o poderoso despertar da luz da Deusa. Sinto que estas são duas energias que são necessárias na Terra neste momento de sua ascensão. A minha compreensão é de que a humanidade precisa desenvolver uma maior compaixão pela sua própria energia e pelas almas encarnadas como a humanidade na Terra. É o desenvolvimento de uma compaixão que é livre de ligações, de pena ou de superioridade, é uma compaixão de compreender o que a personalidade, a alma e o grupo de alma estão alcançando e crescendo através de cada experiência e situação na Terra. Eu descobri que a compaixão não possui uma opinião; é simplesmente o desejo de compartilhar a vibração mais pura do amor do seu ser. Como Maria Madalena na Terra, naturalmente, eu tive momentos desafiadores, mas eu sempre me lembrei que seja o que for que ocorresse, eu sou sempre suficientemente forte em energia, mente e emoção para superar e ultrapassar com facilidade. Meu foco na compaixão me permitiu ver o plano maior do Criador, portanto, reconhecendo que tudo tem um propósito e uma razão. Com a compaixão e a compreensão, eu me percebi irradiando amor da própria essência do meu ser. Permitam-se compartilhar a compaixão com vocês e com aqueles ao seu redor, mas deixem que a energia compassiva flua da sua alma e não de uma ativação de sua personalidade.
O fortalecimento da energia da Deusa é de tal importância neste momento, que eu os encorajo a permitir que a Luz da Deusa seja um apoio entre outras vibrações de luz, a todas as suas práticas espirituais e focos na Terra. A Luz da Deusa mantém um poder extraordinário neste momento, o que raramente foi antes reconhecido na Terra. A energia da Deusa tem o poder de desbloquear energias e  permitir que elas se re-conectem com o seu ser.  O processo de desbloqueio de dimensões, vibrações de energia, conexões com guias, consciência e sabedoria que possam ter sido bloqueados a vocês, por causa da compreensão errônea, do medo ou do controle, podem ser despertos e permitidos a fluir em sua vibração mais uma vez com a luz da Deusa. Na verdade, a luz da Deusa pode auxiliar no alinhamento e na fusão das energias e da consciência com o seu ser, para ajudar em uma maior compreensão do ser e do Criador. Para ativar este poder, há uma necessidade de incorporar a luz da Deusa, aceitando e experienciando a sua vibração em seu ser. Por muito tempo eu ficaria me conectando com a luz da Deusa, construindo o significado e o propósito da luz da Deusa que era pessoal e apropriada a mim. Eu deveria manter e agir como a luz da Deusa em todas as áreas e modos da minha realidade na Terra, como Maria Madalena e assim eu me tornei uma aluna consciente da luz e do poder da Deusa, trabalhando a um nível pessoal da alma. Através da minha pesquisa, eu descobri  o que eu estava realmente aprendendo, reconhecendo e percebendo a minha própria energia e as minhas qualidades através de minha constante conexão com a Luz da Deusa. Por muito tempo eu percebi um processo de fusão ocorrendo entre a minha própria alma e a luz da Deusa, mas na realidade, a luz da Deusa me estava mostrando a minha verdade. Após esta constatação, eu fiquei muito oprimida, grata e um pouco acanhada, pois eu compreendi o grande serviço que a luz da Deusa me ofereceu. O meu propósito e missão agora é ser útil aos outros na Terra para encorajá-los para trabalharem com a Luz da Deusa, ou com a minha manifestação da luz da Deusa, de modo que possamos agir como um reflexo de suas próprias energias, permitindo-se vê-los na sua verdadeira luz e semelhança.
Estamos todos cientes do processo da ascensão que está sempre se revelando na Terra. É neste momento que é apropriado ver as qualidades da luz da Deusa em seu ser. São estas qualidades que mais os ajudarão a trazer mais amor à Terra. Lembrem-se, por favor, que as qualidades da Deusa são as suas qualidades; não há separação entre vocês, somente uma maior necessidade para a compreensão contínua de si mesmo.
Eu irei compartilhar uma história muito especial com vocês que está perto do meu coração. Após a minha ascensão eu fui solicitada a olhar para a minha alma com o propósito de simples observação. Eu pensei que veria e sentiria as energias e as explosões de luz que eu frequentemente associava com a minha alma, mas nesta ocasião, eu me surpreendi quando a minha alma me atraiu para os recessos de sua energia e colocou a pergunta: “Quem é você?” Eu estava acostumada com a minha alma e os mestres espirituais me fazendo esta pergunta, o que frequentemente resultava no que agora parecia ser uma resposta automática. Desta vez, entretanto, foi diferente. Eu senti um relaxamento profundo em meu ser e energia, quando a minha alma começou a projetar imagens em minha mente. Foi-me dada a imagem facial de toda a minha família, dos entes queridos e amigos na Terra, então a imagem facial de cada ser humano na Terra. Uma sensação estranha tomou conta de mim, uma familiaridade com cada face que eu vi e que até pensava não tê-los conhecido na Terra. Então, foram-me dadas as imagens faciais de todos os meus amados mestres espirituais nos planos internos e todos os seres nos planos internos. As visões começaram a mudar das imagens faciais para o reconhecimento dos padrões de energia. Foi-me mostrado o padrão de energia de todos os seres de luz no céu e no universo do Criador e o padrão de energia da vibração mais pura do Criador. Foi assim que cheguei a me conhecer deste momento em diante. Reconheço a minha alma dentro de cada um de vocês, o que somente intensifica a minha conexão com todos os aspectos do Criador. Quando o momento for apropriado, vocês também estarão abertos a esta experiência divina de quem vocês são: tudo  o que vocês estiverem fazendo na Terra os conduzirá graciosamente a este momento de reconhecimento próprio. Foi com a minha observação da Luz da Deusa que eu me senti habilitada a esta experiência especial para mim.
Muitos de vocês têm passado por muitas coisas, energeticamente, fisicamente e espiritualmente, em sua vida atual. Não fiquem alarmados se estiverem experienciando um momento de descanso e de rejuvenescimento, enquanto existem em 2012. Para muitos de vocês tem sido uma jornada difícil e com a mudança vibracional, vocês sentem a necessidade de simplesmente se ajustarem pacificamente. Outros podem se sentirem inspirados espiritualmente, sabendo que agora é o momento da verdadeira aceleração do seu caminho espiritual. É interessante observar que aqueles que sentem a necessidade de descansar agora, estiveram trabalhando para a ascensão de todos por algum tempo. Aqueles que  se sentem inspirados em 2012, estão de fato assumindo o papel de acelerar a ascensão da humanidade. As pessoas que se sentem como aquelas que devem descansar, estão recebendo um tempo para refletir e reunir as suas energias para a evolução espiritual futura, após todos os seus esforços de despertar aqueles que os rodeiam. Então nós veremos que todos começarão a reunir o impulso da ascensão, permitindo que a vibração da energia da Terra se acelere realmente. Cada um de vocês está desempenhando o seu papel divino no processo mais divino de auto-realização. O meu sentimento é de que a energia da compaixão é necessária na Terra, porque ela permitirá que um grande senso de cura ocorra. Aqueles que estiveram trabalhando espiritualmente para levar a humanidade a 2012, precisam de cura e de compaixão para lhes permitir o tempo para restabelecerem a sua própria vibração de energia e começarem a apoiar novamente o processo da ascensão. Naturalmente, tudo nunca é preto e branco; há aqueles que eu conheço bem que lá estiveram nos tempos antigos para acelerarem a ascensão e permanecem firmes e fortes neste momento na Terra e o farão até que a ascensão seja alcançada. São a estes seres que eu envio a minha compaixão neste momento, pois eu sei que são vocês que estão lendo as minhas palavras neste momento.
Vocês permaneceram firmes e fortes como um acelerador da ascensão e continuarão a fazê-lo.
É a maior experiência se sentirem humildes pela sua experiência e pelo processo da ascensão, respeitar, honrar, amar e enviar a sua compaixão a cada pessoa na Terra e no universo do Criador para os milagres maravilhosos que estão sendo alcançados. Estou certa de que vocês experienciaram um período em sua vida, onde se sentiram tão felizes, afortunados e abençoados! Vocês só tinham que gritar “obrigado”. Este é este tempo. Deste momento em diante, vocês têm o direito de serem felizes, afortunados e verdadeiramente gratos, porque estão na situação e experiência  mais extraordinárias: vocês estão vendo o crescimento e a aceleração da ascensão. Todos vocês sabem que estão alcançando isto (seus companheiros seres humanos), e sabem que estão desempenhando um papel vital em toda esta experiência. Permitam-se serem lembrados disto e nestas ocasiões atraiam a compaixão de sua alma para a superfície para ser compartilhada com amor, alcançando cada pessoa e ser de luz com que vocês estão na Terra e nos planos internos.
Foi um grande prazer conversar com vocês,
Maria Madalena
 www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: