quinta-feira, 8 de março de 2012

AS ENERGIAS DE MARÇO

4 deMarço de 2012Mensagemde Jennifer Hoffman
Fevereiro pareceu passar muito devagar e embora seja omês mais curto do ano (e tivemos um dia extra neste ano), este mês pareceumuito longo. Estamos entrando em Março que tem uma série de eventos poderosos,incluindo o Equinócio, um Marte e Saturno retrógrados, Mercúrio retrógrado ealguns eventos poderosos e geracionais entre todos os planetas. Não estamosmais na encruzilhada, estamos agora no caminho, mas não temos idéia de que emque caminho estamos, porque este é território desconhecido. Um tema para Marçoserá: “Se você não está criando a solução, você está bem com o problema”, ehaverá muitas oportunidades para criarmos novas soluções.
Quando falamos de Mercúrio retrógrado, todos pensam nosproblemas usuais que ele traz com a comunicação e questões de viagens. É um bommomento para fazerem uma cópia dos arquivos e checarem todas as correspondências.Se algo puder dar errado com os nossos planos cuidadosamente definidos, istoirá acontecer em Mercúrio retrógrado. Mas também é um grande momento paradesacelerar, recuperar o atraso em negócios inacabados,  e revermos onde estamos gastando o nosso tempoe energia. Antes que reclamem do caos, certifiquem-se de que ele não seja umabênção disfarçada. E isto começa em 27 de Fevereiro e termina em 23 de Abril.
Então teremos uma poderosa Lua Cheia em 8 de Março, quese conecta com Marte e uma Lua Nova, no dia seguinte ao Equinócio, que sealinha com Urano e Plutão. Qualquer coisa que não seja ligado a sua intenção dealegria, pode sair voando pela janela neste mês, achem vocês que estãopreparados para isto ou não. Ou podem perceber que o comportamentoverdadeiramente ultrajante de alguém (o qual vocês podem ter tolerado no mêspassado), torna-se a gota d’água para vocês. Lembrem-se de agradecer aos seusmestres pelas lições que eles lhes trazem, pois é através dos esforços delesque vocês liberam aquelas coisas que não mais lhes servem.
Março traz uma mudança de estação em muitos níveis. Agoraé o momento de começar a integração de toda a aprendizagem que experienciamosnos últimos quinze anos ou mais. O que querem em sua vida? Como querem sesentir, com quem querem interagir? Que tipos de experiências querem ter? Quem éprejudicado pelas suas escolhas? Vocês não têm controle sobre isto. Pode haverdanos colaterais, mas é um momento de se lembrarem de que o que os outrosescolhem sentir sobre as suas escolhas não é responsabilidade sua. É um momentopara vivermos através de nossa visão, não através de nossa vista. O ditado: “Oque você vê, é o que obtêm”, é coisa do passado. O que vemos é o que criamos. Oque podemos imaginar é o que conseguimos. Há muita energia neste mês e vocêspodem usá-la de qualquer modo que queiram. Assim, ao invés de se sentarem àmargem de sua vida, querendo saber quando terão um convite para participarem dojogo, intrometam-se e comecem a jogar!
Tenham um ótimo mês.
Direitos Autorais: Jennifer Hoffman – www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: