quinta-feira, 8 de março de 2012

ABENÇOEM OS SEUS MESTRES

4 de Março de2012. Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por JenniferHoffman
Abençoem os seus mestres, o que incluem todos aqueles queparticipam de sua vida. Seus mestres são aqueles que os servem de maneiras quevocês desfrutam e participam, e aqueles que os servem de maneiras que os ferem.Cada um deles os ama e está participando de sua vida com o propósito de suacura, crescimento, aprendizagem e transformação. E são os mestres que são osseus maiores desafios a um nível emocional, que os movem para vibraçõesenergéticas mais elevadas, para um maior aprendizado e uma vida mais poderosa.O caos é um grande motivador humano e aqueles criam o caos para que vocêsrespondam ao chamado da sua alma para a cura. Todos os seus mestres os abençoamde alguma forma e a sua bênção a eles é uma expressão da graça.
É difícil abençoar aqueles que os ferem, mas isto éporque vocês acham que a bênção é um ato emocional. É uma troca energética quereconhece a sua participação em sua jornada da vida e o papel deles em sua cura,aprendizado, crescimento e transformação. Ela também os adverte de que vocêsconcluíram com a energia que eles compartilham com vocês. O espaço energéticoque os seus mestres mantêm para vocês é aquele que vocês criaram com eles, paracompletarem um aspecto de sua cura. Eles estão dispostos a manter o espaço paravocês até que não mais lhes sirva. E quando vocês os abençoam, vocês os deixamsaber que eles podem liberar esta energia.
A Bênção é um ato que, como o perdão, libera cordões deconexão e frequência energética que vocês carregaram com seus mestres porexistências. Vocês também foram um desafio para os seus mestres, e mantêm esteespaço de cura para o outro. Quando podemos abençoá-los, o que é um ato daalma, e não da parte emocional, menos elevada do coração ou mente, vocês determinamnovas frequências energéticas em sua vida, que liberam todas as frequênciasassociadas aos seus mestres neste aspecto de sua cura. Abençoar é se conectarcom graça e a partir da graça, novos paradigmas da vida emergem.
Os julgamentos que vocês têm em relação aos seus mestressão opiniões criadas a partir das expectativas da mente de como os outros osdeveriam tratar. Mas estes julgamentos estão baseados em sua percepção de umaúnica conexão nesta vida. Expandam a sua visão da vida para incluir outrasvidas, outras frequências e a sua jornada de cura. Seus mestres os impelem a securarem, a aprenderem lições de vida, a crescerem além dos aspectos de cura e atransformarem a sua vida e o seu ser. Quando vocês podem abençoar um mestre, semjulgamento, vocês completam este ciclo e os liberam, e a vocês, de vidas deaprendizado e os novos paradigmas de vida pelos quais estiveram ansiando, sãoagora parte de sua nova frequência de alegria, amor, abundância e realização.
www.urieheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: