quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CANÇÃO DE DEZEMBRO...

Você me chamou...
E eu vim.
Porque, acima das nuvens cinzentas...
As estrelas continuam a brilhar.
Está passando dezembro...
E, logo, a primavera se deixará levar.
Sabe?...
Eu vi o seu rosto na chuva.
E os seus olhos eram iguais a diamantes.
E também escutei sua música, por entre os planos...
E senti o seu coração.
Sim, eu vim...
Para lhe falar das luzes do Buda em seu quarto.
Para lhe falar dos caminhos misteriosos da Luz...
Que sempre levam ao Bem.
Para lhe falar do Amor que ama sem medo...
Que é um estado de consciência do Ser.
Você me chamou...
Não com sua mente, mas com o seu coração.
E eu vim...
Com todo meu coração, nas trilhas da Luz.
Para lhe falar das palavras que não são ditas.
E dos sentimentos que voam pela noite...
Está passando a primavera...
E, junto com a chuva, também veio a canção.
E eu lhe digo o que o Amor me disse:
"Há muitas estrelas brilhando em seu coração!
" Está passando dezembro...
E o topo de sua cabeça é um pálio aberto para o infinito.
Sim, as luzes do Buda estão brilhando em seu quarto...
E até mesmo as flores estão cheias de estrelas nessa noite.
Eu vim...
Para lhe falar do que os olhos não veem.
Para lhe falar de viagens espirituais nas flores de lótus...
Nos caminhos que se desdobram pelo infinito.
Está passando a chuva...
E essa canção também voa na noite.
E, nas asas do Amor, ela seguirá...
Para onde a Luz a levar.
Está passando dezembro...
Mas a primavera é em seu coração.
P.S.:Você me chamou...
E eu vim.
E a canção aconteceu.
E você sabe:
Só o Amor compreende o Amor.
 (Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 15 de dezembro de 2011.)
- Nota de Wagner Borges: essa canção me foi passada por um amigo extrafísico (o qual não quer qualquer divulgação sobre sua personalidade). Os seus escritos são lindos, e foi uma honra para mim recebê-los espiritualmente. Além disso, a gentileza dele é emocionante, e eu sou um felizardo de ter um amigo assim, que, por entre os planos da vida, projeta toques conscienciais profundos, sempre na linguagem do coração.Há coisas que não têm preço. E, uma amizade assim, é uma delas.Ah, eu não sei mais o que dizer... E, talvez, seja assim mesmo.
Algo que só o silêncio é que pode dizer...
Paz e Luz.

Nenhum comentário: