terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANO NOVO


São esperanças que se renovam, desejos que se criam e se reafirmam, propósitos que aparecem, quando abrimos as portas no calendário material, iniciando um novo curso do ano.

É bom que assim seja!
Embora em alguns casos muitos dos propósitos, dos desejos, das afirmações, não passem dos festejos, muitos outros permanecem e dão oportunidades a melhorias e a novos rumos aos irmãos.
Nestes casos, reacertos são iniciados e acabam gerando nas vidas daqueles irmãos, novos sentidos, cursos diferentes, que acabarão por lhes trazer melhorias e novos sentidos em suas vidas.
Também, ao lado de todas estas festas, espiritualmente recolhemos as energias do bem que ficam condensadas e são utilizadas nos propósitos e serviços de socorro e de atendimento que surgem nos meses que seguem, no curso do ano.
Voltemos nossos pensamentos ao PAI para agradecermos todo o proveito que, para o bem e o consertamento geral, nos é permitido extrair dos festejos Natalinos e da passagem do ano.
Fiquemos com a melhor parte, já que, de resto, procuremos cuidar para que tudo sempre esteja no comando do Mestre JESUS.
Abençoadas as oportunidades e as alegrias que a vida nos possibilita.
ALEXANDRE DE JESUS.
*Mensagem recebida no CELF – Centro Espírita Luz e Fraternidade, Casa da Sopa “Emília Santos”, dia 26/12/2011, em Araçatuba, psicografia de Vicente B. Battagello

Nenhum comentário: