domingo, 15 de janeiro de 2012

JARDIM ESPIRITUAL...



Quero um amigo espiritual, que cuide de meus jardins:

Do coração para que ele não sofra com sentimentos menores;
Dos olhos, para que ele só perceba a beleza que há nos outros, nunca o lado feio;
Dos ouvidos, para que os gritos estridentes sejam compreendidos e relevados;
Da minha garganta, para que ela não adoeça dizendo o que não deve aos outros;
Da minha voz, para que eu não me encha de sabedoria relativa e julgue, julgue, julgue;
De minha língua, para que eu não seja maledicente;
De minhas mãos, para que elas construam infinitamente o bem;
De minhas pernas, para que elas não se cansem na caminhada da vida, perseguindo o futuro idealizado!
Quero um jardineiro paciente com os meus defeitos, tão cruzados, insistentes, inusitados;
Quero um jardineiro que me oriente como combater as ervas daninhas, que sopre em meus ouvidos todo dia: Perdôe! Perdôe! Perdôe!
Sem esse amigo espiritual, tão leve, sóbrio, amoral... sinto muito, não consigo conviver com a eterna luta entre o bem e o mal!
(Autor: Margaret Pelicano)

5 comentários:

Grazi disse...

Oiii Minha florr!!!
Lindooo seu bloggg!!! nossa depois quero umas dicas rsrsrsrsr!!!!! Vou ler tudinhuuu!!! BJBJ

Professora Enecí disse...

Oi linda obrigada pela visita,volte sempre,fiquei super feliz.Amei o comentário.
Beijokas

Unknown disse...

Bastante relevante!!!

Professora Enecí disse...

Oi Reviravolta Poesia.
Obrigada pela visita,volte sempre.Fico feliz com sua visita e comentários.
Beijos

estela disse...

Lindo.....
Adorei.