terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ENTOAR O NOME DE JESUS ATRAI A ATENÇÃO DELE SOBRE VOCÊ

Om é a manifestação na matéria, na vida física.
Entoar o mantra abaixo, é o mesmo que dizer (Venha Jesus, Venha Aqui na Terra comigo)
Om Jesus, Om Jesus, Om Jesus Cristo.
ou diga apenas o nome dele:
Jesus, Jesus, Jesus Cristo.
JESUS AJUDA-NOS, LIVRA-NOS DE NOSSOS MAUS HÁBITOS
Jesus, Jesus, Jesus Cristo,
Liberta-me deste mau habito agora.
ou diga:
Jesus, Jesus, Jesus Cristo,
Quero parar com este habito de. . .(inclua aqui o seu mal hábito) . . agora.
JESUS AJUDA A TER PAZ E  HARMONIA
Jesus, Jesus, Jesus Cristo,
Liberta-me da desarmonia,
Manifeste a Sua Paz em minha vida agora.
EU SOU UM PILAR DE DEUS NA TERRA
Em Nome de Jesus Cristo (3x)
Eu Sou UM com Deus,
Eu Sou Um Pilar da Luz de Deus na Terra.
Amém, Amém, Amém
JESUS LIBERTANDO OS FILHOS DA LUZ
Jesus (3x)
Liberte os Filhos da Luz !
ou diga:
Jesus (3x)
Liberte os Filhos da Luz de (a, o) (diga o nome do lugar, cidade, grupo)!
(para ser mais específico, adicione a razão) para que . . . . .

Nenhum comentário: