terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esta oração a São Francisco foi adaptada pelos Seres de Luz,

Em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo Meu querido São Francisco de Assis, vós que recebeste no vosso corpo as cinco chagas de Jesus Cristo, orai e intercedei por mim junto a Deus.
Bem-aventurado São Francisco, rogo a sua intercessão imediata para que eu consiga perdoar as minhas próprias faltas e a minha própria alma por coisas que eu esqueci e por aquelas que a lembrança me consome.
Com o seu auxílio, meu amado São Francisco de Assis, tenho meu corpo e minha alma envolvidos pelo Amor e Perdão infinitos do Altíssimo, o qual me liberta e liberta cada um de meus antepassados .
Querido São Francisco, sempre se lembre sempre de mim, (falar o nome). Sei que durante a próxima hora todo o meu ser será envolvido pela Luz do Todo-Poderoso e, por isso, dai-me a graça de (fazer o pedido)
Em nome de São Francisco de Assis eu ordeno , aqui eu peço e aqui se cumpre para honra e glória do Altíssimo AMÉM.
(Ficar em repouso por uma hora e imaginar uma grande Luz envolver todo o seu corpo e alma).
         Adaptação Canalizada: Alexandre Chagas

Nenhum comentário: