domingo, 25 de setembro de 2011

O QUE DEUS QUER QUE VOCÊ SAIBA-Neale Donald Walsch

Neste dia de sua vida, querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba...

... que a luta termina quando a gratidão começa.
A procura termina quando a descoberta começa. E a descoberta não é de modo algum uma descoberta, mas uma criação. Você não pode encontrar aquilo pelo qual vem lutando, mas você pode criar aquilo pelo qual vem lutando. E o ponto de partida de uma criação é a gratidão.
Obrigado, Deus, por me ajudar a saber que tudo que eu busco está vindo para mim agora. Obrigado, Deus, por me permitir sentir, neste momento, a paz que chega com a gratidão pelo que é, substituindo o desejo pelo que não é. Obrigado por me trazer a compreensão que da existência vem tudo que não é agora, mas que certamente será. Deixe-me permanecer, então, dentro da existência.
Você sabe exatamente o que esta mensagem está dizendo para você hoje.
Amor, Seu Amigo


Neale

Nenhum comentário: