quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mensagem da Galáxia de Andrômeda

Recebida por UTE

Em 08 de novembro de 2011
Nós Somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.
Nós temos uma mensagem muito importante para vocês nesta época especial e fora de série da sua experiência de evolução na sua Terra e no processo de ascensão.
Hoje nós podemos confirmar que Gaia está realmente no seu caminho para a quarta dimensão, e isto está acontecendo com o próprio corpo dela!
Coisas maravilhosas estão ocorrendo em seu mundo, mas muitos de vocês não estão cônscios disto. E se estiverem, vocês estão firmemente se mantendo na sua percepção tridimensional.
Mas na realidade, agora Gaia está mudando e se movendo - lentamente - para a sua nova liberdade. Ela está em seu caminho de cumprir antigas profecias, e o céu tem dado todas as Bênçãos para ela experienciar este evento tão feliz, que muitos de vocês também estão experienciando em seus próprios corpos.
Queridos, nós recomendamos que, de agora em diante, vocês evitem o mais que puderem as cidades onde radiação tóxica e prejudicial está impedindo sua experiência direta com as realidades dimensionais superiores por causa de suas frequências muito baixas, o que pode distorcer sua capacidade de receber as Vibrações Divinas e harmoniosas, e que normalmente estão misturadas com mensagens com a intenção de evitar que sua consciência desperte na luz.
Procurem com a maior frequência possível o ambiente tranquilo da Natureza para restaurar seu sistema de energia e sentir a realidade da mudança de sua Mãe Terra.
Nós também recomendamos - se possível - que vocês, em 11:11:11, estejam em um ambiente natural, num local calmo e isolado para aproveitarem muito mais as ondas magníficas e poderosas de energia e luz que serão ativadas em seu planeta nesse dia. Temos certeza de que cada um de vocês já escolheu esse lugar onde vocês adoram se retirar e encontrar ou recuperar sua paz interior, perturbada pela correria agitada de sua vida diária.
Conectar-se com um ambiente puro no seu planeta permite que vocês se conectem mais facilmente com o Espírito de Gaia, e enquanto estiverem conectados com o Espírito d'Ela, vocês também serão capazes de se conectar com a densidade em alteração d'Ela.
Sua Mãe Terra conhece cada um de vocês, mas a maioria nunca percebeu isso, ou não se conectou com ela ou até criou um relacionamento com Ela.
Queridos, nestes tempos de grandes mudanças, é importante que vocês façam isso agora!
Sua ascensão ocorre em união com Ela, então como vocês poderão ascender se não estiverem intimamente conectados com o Espírito e o corpo d'Ela?
O processo evolucionário não se trata somente de despertar sua consciência, trata-se também de uma mudança fundamental da sua fisicalidade, que é una com sua Mãe Terra.
Se vocês puderem superar sua dúvida de que vocês podem se comunicar com Ela, assumindo firmemente a verdade disto, chamando por Ela e esperando Sua resposta, - Ela IRÁ lhes responder! Conectem-se com Ela em seu coração, conectem-se com Ela permitindo que seu corpo esteja profundamente aterrado n'Ela. E Ela responderá, e ela tem muitas formas de fazer isto. Então, deixem-se surpreender, já que Ela sabe o que seu coração ama! Ela espera tanto que cada um de vocês faça essa conexão!
Agora vocês podem estar querendo saber por que nós, Seres de Luz da sua Galáxia irmã Andrômeda, os lembraríamos destas coisas importantes.
Vocês devem saber que nós mantemos um relacionamento muito íntimo com Gaia, e, portanto, nós vemos o que Ela precisa: a conexão com a Sua humanidade que Ela deseja que seja totalmente ativada pela comunhão de vocês com Ela, para que vocês possam estar cientes dos movimentos d'Ela, e assim moverem-se junto com Ela. Não saber dos movimentos d'Ela e não estar em sincronicidade com eles é até certo grau um impedimento no grande progresso do processo de ascensão, do qual, Ela, em Seu amor incondicional por todos vocês, deseja que vocês participem ao máximo.
Além disso, se vocês unirem-se com Ela, vocês ajudarão a levar avante a mudança de um modo mais compreensível, possibilitando que Ela leve, desde o início, mais membros da família humana diretamente com Ela, o que permite liberar energia mais potente, necessária para o processo de ascensão.
Se vocês não puderem dispensar tempo na Natureza, então, onde vocês estiverem, vocês ainda podem se conectar com Ela aterrando-se e unindo-se com Ela em seu coração. Mas isto requer que vocês já tenham desenvolvido sua sensibilidade espiritual. Ao passo que, estando na Natureza d'Ela, vocês têm uma ajuda enorme dos Espíritos da Natureza para desenvolver esta sensibilidade e sua comunhão com Gaia.
Quando vocês estiverem na linda Natureza d'Ela, sempre falem com Ela e esperem por Sua resposta, sempre assumam que Ela é Viva e que Ela Ama vocês mais do que vocês podem imaginar!
Agora é o tempo em que todos vocês devem trabalhar juntos em uma grande Unidade de consciência, em amor e em uma recepção maior da Luz Divina no Corpo da Humanidade. Nós, com toda certeza, estamos ajudando todos vocês neste processo de despertar e de envolver seu coração na Grandeza da Divindade.
Benditos sejam, Adorados! De nossos Reinos de Luz nós despejamos sobre vocês e sua Mãe Terra o Amor eterno e a Luz Divina.
Estejam em Paz e Sejam Felizes.
Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/           

Nenhum comentário: