O cantor, que tem síndrome do pânico, sofreu uma crise depressiva em viagem a Brasília
O cantor Renner, da dupla com Rick, em foto de 2008 no Camarote Bar Brahma durante desfile das escolas de samba do Grupo Especial, no Anhembi (Cida Souza)
O cantor sertanejo Renner Reis, da dupla Rick e Renner, foi internado nesta quinta-feira, 24, em uma clínica de reabilitação particular para tratamento antiestresse, segundo informações postadas em seu blog. Renner, atualmente em carreira-solo, estava em Brasília, para visitar a família e comemorar seu aniversário, no último dia 19. O cantor, que tem síndrome do pânico, sofreu uma crise depressiva durante sua estadia.
Segundo o blog, o médico costumava aumentar a dosagem do medicamento durante essas crises e por conta disso a família resolveu, em conjunto com o cantor, realizar uma internação para um tratamento, a convite do próprio dono da clínica, amigo do cantor.
Renner tem síndrome do pânico desde um acidente sofrido em 2001, e vinha fazendo uso contínuo de medicamentos, o que causou dependência. Os compromissos de divulgação da carreira de Renner Reis por enquanto estão suspensos, de acordo com o blog.
(Com Agência Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário