quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CRIANÇAS DO ETERNO...
Aqui estamos nós, nesse dia das crianças...
E, diante do infinito, todos nós somos pequeninos.
Na verdade, sendo espíritos em essência, não temos idade alguma.
E quando olhamos para a abóbada sideral salpicada de estrelas, somos tomados por um sentimento de profundo respeito pelo Poder Maior que gerou tudo.
Nos sentimos como crianças diante da tapeçaria sideral que se desdobra no infinito... E, assim também é com as presenças extrafísicas que estão presentes nessa reunião. Porque os mentores espirituais também oram ao Alto – e haurem eflúvios sutis na Fonte Imanente que Gera a Vida.
E eles nos ensinam que a arrogância trava os nossos melhores potenciais.
E que é preciso humildade para reconhecer o Amor que está em tudo.
Diante do Infinito Imanente, quedamos em silencioso respeito.
Porque é isso que nosso coração nos diz – em Espírito e Verdade.
Então, olhamos com olhar de criança para o que está além do entendimento...
E, talvez seja isso que Jesus tentou ensinar, quando disse, “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus”.
Sabe?... Acho que ele não falava isso em relação à idade de ninguém, mas, sim, referindo-se a um estado de consciência sem os males da arrogância – repleto de simplicidade, como o coração de uma criança.
Ah, meus amigos, aqui estamos nós, crianças do Eterno, aprendendo com os mentores espirituais que o lance não é “Ter”, mas, sim, SER!
E só alguém muito corajoso é capaz de vencer a si mesmo, atrevendo-se a olhar a imensidão igual criança e despojando-se de sua própria arrogância.
“Vinde a mim as criancinhas...” - disse Jesus.
Então, vamos ao Coração d´Ele – com Amor e olhar de criança.
Sim, vamos lá, em Espírito e Verdade...
Porque nós somos criancinhas do Eterno.
P.S.:
Essas são as palavras que projetei de improviso durante uma reunião espiritual no CAEB (Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo), centro espiritualista que faz um ótimo trabalho de cura na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina.
Ali, diante de centenas de pessoas (incluindo muitas crianças), falei o que o meu coração captou e sentiu, em Espírito e Verdade. E me senti honrado por isso.
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
Jaraguá do Sul, Santa Catarina - 12 de outubro de 2012.

Nenhum comentário: