domingo, 26 de fevereiro de 2012

Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012



Assistam e tirem suas conclusões.
Acredito em mudanças,mas acho que as coisas não acontecem de uma hora para outra,principalmente com data marcada,dia,mês e ano.

Texto traduzido da transcrição do vídeo: (Recebi por e-mail)
Meu nome é Princesa Kaoru Nakamaru Japan. Em 1976 eu tinha uma grande experiência espiritual. Desde então, o meu terceiro olho aberto, e eu posso me comunicar com as pessoas ufo ou mesmo dentro da terra muito alta e civilizações existentes. Especialmente com os líderes dos "bibliotecários", as pessoas dentro da terra. De todas essas informações que tenho, estou convencido de que 2012 ... 22 de dezembro, três dias na terra vai para a 5 ª dimensão, é um lugar chamado "macarrão" quando passamos naquele lugar. 3 dias e 3 noites não podemos usar a eletricidade, a escuridão total, dia e noite, nenhum som, nenhuma estrela, nenhuma luz em toda a escuridão total ... Sem meios de comunicação ou qualquer outra informação será dada ao povo deste planeta. O povo do governo oculto, apenas para si mesmos, eles acham que podem ficar a salvo de escapar neste planeta ou por abrigos subterrâneos ... estão escavando uma cidade subterrânea em Atlanta, Noruega, Holanda, Suíça, Austrália e ao redor 10 mil pessoas na elite estaria vivendo seguro lá ... Eu não acho que vai ser seguro. Precisamos purificar a nossa condição espiritual, física e espiritualmente. Eu vou te dizer como fazer isso é muito importante. Deus Todo-Poderoso, o criador do próprio Deus é a luz, amor e energia. parte dessa energia do amor em nossos corações. Podemos dar vida a outras pessoas, mas não podemos dar-nos vida. Que é a consciência de que eu possuo. Se os seres humanos têm essa bela parte do criador, em nossa alma, que é o guia eterno dentro de nós. Isso significa que, a fim de purificar a nossa alma, a cada 5 anos desde que nascemos, podemos observar a nossa consciência, como nos comportamos como pensamos, como nós conversamos sobre isso. Todas essas coisas são esclarecidas ver a nossa vida a cada 5 anos. De agora em diante, sempre que ver se fizemos alguma coisa, se machucar outras pessoas, podemos esclarecer e purificar e então toda vez que percebemos, o nosso coração se expande. Nós respiramos, profundamente e cada vez mais nós temos essa experiência, toda essa escuridão de nossos corações, e todos este guia de ouro entrará em nossos corações. Desta forma, podemos ver melhor e melhor ainda temos algum tempo até 22 de Dezembro 2012. Da mesma forma que purificar o nosso corpo, não beber latas de suco ou cerveja. O alumínio é muito, muito prejudiciais para o nosso corpo. Sem saber de tudo isso beber e comer alimentos pouco saudáveis. Assim, podemos cuidar do nosso corpo, um pouco de exercício é necessário e todos os dias, podemos refletir nosso espírito como é ... Nós seres humanos somos luz e amor, porque somos parte do criador nosso coração e que foi encarnado no corpo aqui, mas nosso espírito continua a permanecer vivo. Nesta terra de minha vida que me lembro, há muitos anos neste planeta e em outros lugares no mundo que eu vivia. Toda a memória esta voltou e eu não posso falar o idioma aprendido. Então, fisicamente eu experimentei teoria da reencarnação está correto. ninguém Bem, quem já ouviu o tema desta conferência, eu acho que as pessoas estão seguras. Estamos tão divididos após 1913 (2013?), O tipo de pessoas que acreditam em tais conceitos e do tipo de pessoas que não. Apenas respirar profundamente e deixando de fora pessoas que não entendem isso, ou não acreditam que uma condição espiritual ou completamente escuros. Eles nascerão em outro planeta, e não há sobreviventes neste planeta, há uma guerra, eles vão nascer em outro planeta. Então, agora estamos prontos para ter uma maravilhosa conferência em breve, em um tempo muito curto. Muito obrigado


Seja livre, antes que seja tarde!

Nenhum comentário: