sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O ENCONTRO LUMINOSO DE RAMAEL
Wagner Borges
Certo dia, logo após um trabalho de assistência espiritual nos níveis densos do plano extrafísico, fui tomado por uma sensação de tristeza.
Sentia o meu coração apertado... Pois presenciara cenas terríveis de desvios espirituais e maldade declarada nas furnas umbralinas.
Às vezes, o contato com os irmãos infelizes que comungam com as trevas conscienciais desgasta até mesmo os tarefeiros extrafísicos. Porque não é fácil lidar com suas emanações psíquicas densas e acinzentadas.
Por isso, após a consecução dos trabalhos desobsessivos e regeneradores, costumo recolher-me nas asas da prece e da meditação.
Procuro algum ambiente de natureza e medito ali, para harmonizar as energias do meu corpo espiritual*. E também oro ao Alto,agradecendo pela oportunidade de ter trabalhado em nome da Luz.
Porém, naquela ocasião, eu me encontrava muito desgastado, além do normal. E estava difícil até mesmo para orar e aquietarminha mente.
Foi quando tudo mudou...
À minha frente, surgiu um intenso clarão... E, de dentro da Luz, Ele surgiu e disse-me: “É só o Amor que nos leva...”
Então, eu olhei em seus olhos e vi miríades de estrelas imersas num Grande Amor... Sim, o Céu estava na minha frente, em forma de homem luminoso.
E o seu olhar era doce (como quem olha sem julgar e a tudo compreende).
Foi nesse momento que eu me dei conta de quem Ele era. E, aí, tudo mudou...
Porque Ele colocou sua mão direita sobre minha testa e passou-me energias maravilhosas e regeneradoras (e, imediatamente, o meu cansaço sumiu).
De forma gentil, Ele tocou minha consciência e, de coração a coração, disse-me: “Meu irmão, somos todos Um!
Eu, você, aqueles irmãos infelizes, e todos os seres, somos centelhas vitais do Pai Celestial. Vivemos todos nós na imanência espiritual d´Ele.
Ele é a Fonte Imanente de onde verte o Amor Universal.
Ele é o seu refúgio.
Ele é o seu descanso.
Ele é a Luz do seu coração.”
Ele me disse isso, em Espírito e Verdade e, em seguida, abraçou-me (como quem abraça o filho mais querido). E eu me senti acalentado pelo Amor mais lindo que existe. E, dentro da Luz desse abraço cheio de bem-aventurança, eu estava em casa... E tudo estava certo.
Então, eu viajei nas ondas da consciência cósmica e beijei as estrelas e comunguei com a essência da Vida... Porque eu e o Universo nos tornamos Um!
E quando voltei à minha condição normal, ainda sob o impacto dessa vivência transcendental, Ele novamente me disse: “É só o Amor que nos leva...”
Em seguida, Ele fundiu-se na Luz à minha frente e voltou para os planos celestes. E eu fiquei ali, totalmente revigorado e agradecido a Ele, o Amigo dos homens... Ele, o Mestre Jesus.
Ele, que me ensinou o essencial: “É só o Amor que nos leva...”
- Ramael -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 16 de setembro de 2012.)
- Nota de Wagner Borges:
Ramael é um dos mentores extrafísicos mais antigos no trabalho de esclarecimento eassistência espiritual que estou envolvido há tantos anos. Ele está ligado ao Grupo Extrafísico dos Iniciados**.
Esses escritos são a transcrição do que ouvi dele durante uma experiência fora docorpo***.
Depois, quando voltei ao plano físico, escrevi o que ele me contou. E, diga-se de passagem, o seu relato deixou-me cheio de alegria, pois trata-se de um grande amigo.
Ele se apresenta como um jovem rapaz negro, vestido a moda hindu (roupa branca e turbante branco). É discreto e amoroso. E é um especialista em trabalhos deassistência extrafísica.
Agradeço a ele pela amizade de tantos anos – e por tudo o que aprendi observando sua generosidade e paciência em tantos lances extrafísicos.
E agradeço ao Grande Arquiteto Do Universo, por ter enviado um amigo tão fiel para inspirar-me nas jornadas espirituais e humanas.
Paz e Luz.
- Notas do Texto:
* Corpo espiritual - Cristianismo - Cor. I, cap. 15, vers. 44.
Sinonímias: Corpo astral - do latim, astrum - estrelado - expressão usada pelo grande iniciado alquimista Paracelso, no séc. 16, na Europa, e por diversos ocultistas e teosofistas posteriormente.
Perispírito - Espiritismo - Allan Kardec, séc. 19, na França.
Corpo de luz – Ocultismo.
Psicossoma - do grego, psique - alma; e soma, corpo. Significa literalmente "corpo da alma" - Expressão usada inicialmente pelo espírito André Luiz nas obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier e por Waldo Vieira, nas décadas de 1950-1960, que atualmente é mais usada pelos estudantes de Projeciologia.
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
*** Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral – Ocultismo.
Projeção astral – Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo – Parapsicologia.
Viagem da alma – Eckancar.
Viagem espiritual – Espiritualismo.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.

Nenhum comentário: