domingo, 26 de agosto de 2012

AS INCRÍVEIS PROPRIEDADES DO BICARBONATO DE SÓDIO-
O humilde bicarbonato de sódio pode fazer maravilhas, seja em sua casa, ou, o que é ainda mais importante, para o bem de sua saúde. Não é apenas um produto muito eficaz para a limpeza, mas que também provou cientificamente seu enorme valor como remédio médico!
Um século atrás, o bicarbonato começou a se tornar popular por seus incríveis poderes de cura. No entanto, com o passar dos anos foi deixando de lado e com o tempo quase esquecido completamente. Felizmente, agora tem sido re-avaliado por especialistas em medicina, que têm demonstrado sua altamente eficaz. 
Atualmente o produto é utilizado por médicos na diálise renal a fim de reduzir os níveis de acidez no sangue dos pacientes. Por outro lado, enquanto especialistas fazem que a aplicação do bicarbonato, coincidentemente o mesmo produto foi dado para a limpeza da estátua da liberdade, durante o seu restauro recente.
RECONHECIDO PELO FDA
A gestão de alimentos e medicamentos (FDA) atualmente examina vários reconhecidos benefícios deste produto. Até agora foram aprovados site diferente para que descreveu-os aplicativos "seguros e eficazes" pela mesma instituição. Estes incluem sua utilidade como um antiácido. No entanto, grandes benefícios apresentaremos, é necessário enfatizar a nossos leitores que devem consultar com seu médico antes de tentar qualquer dos remédios expostos.
ALIVIA A IRRITAÇÃO, COCEIRA E QUEIMADURAS SOLARES
De acordo com os mais renomados pesquisadores da área, este produto pode ser aplicado 500 diferentes par benefício de você e sua saúde. Você pode aliviar a irritação e coceira causada por picadas de mosquitos e abelhas, que normalmente leva vários dias para curar.
Dissolva uma colher de chá em um copo de água. Mergulhe um pano limpo e coloque-o no local da

mordida para 15-20 minutos.
Espalhe uma quantidade generosa de bicarbonato de sódio em um banho de água morna para queimaduras solares. Mergulhe na banheira por algum tempo e sair seco esta solução na sua pele, em vez de secar com a toalha.
OUTROS USOS MEDICINAIS
Fungos nos pés, especialmente aqueles que se formam entre os dedos, aplique uma pasta feita de bicarbonato de sódio. Tomar uma colher de pó e adicione um pouco de água morno. Esfregue no local onde os fungos ocorreram e, em seguida, enxague e seque bem. Em seguida, polvee com pó de talco ou amido de milho.
O produto também extensamente é recomendado para combater a inflamação das gengivas. Basta misturar o pó com um pouco de água e, em seguida, aplique a pasta com os dedos ou com um cotonete (q-Tip) nos doentes da região de goma. Em seguida, escove a área. Isso vai ajudar a polonês os dentes e a forma neutralizada com resíduos alimentares e bactérias que causam mau hálito.
Serve também para dentes manchados. Eles devem combiná-lo com suficiente água oxigenada até formar uma mistura espessa; com isso, você terá uma pasta de dentes a um custo muito baixo. Então proceda à escovagem dos dentes. Alguns especialistas sugerem colocar o pincel diretamente no bicarbonato de sódio ou misturam uma colher de sopa do mesmo com uma pitada de sal em um copo. Quando você escova ele combaterá o prato da balança.
Bicarbonato de sódio, enquanto é um polivalente, dentro de casa remédios tem a vantagem de ser econômico e de trabalho perfeitamente bem! Especialistas relataram, também, que você pode misturar com outros produtos comuns em casa, como limão, vinagre, sal e açúcar. Uma investigação conduzida na prestigiosa clínica maio diz que também encontrou uma maneira de usá-lo para parar de fumar. 
Entre outras aplicações para o alívio da dor, bicarbonato de sódio é eficaz para irritação vaginal, diarréia, infecções da bexiga, dor na garganta, taquicardia, nariz entupido, acne, azia e indigestão, coceira, olhos e úlceras na boca.
Esta "magia polvito" também serve para limpar o forno de microondas: dissolver uma colher de chá de bicarbonato de sódio em meio copo de água e umedeça um pano com essa solução. Esfregue o interior do forno com o pano e, assim, eliminar as bactérias prejudiciais. Muitas pessoas tradicionalmente usaram um encanto para neutralizar odores gerados na geladeira ou para deodorizar a caixa que serve como um espaço para seu gato.

Nenhum comentário: