quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A AURORA DA CRIANÇA NO CÉU DO CORAÇÃO


(Rindo com Krishna na Consciência Cósmica)
Você desceu, e tudo mudou.
Porque o Azul do Céu veio junto...
E os Seus pés de lótus abençoaram os caminhos do mundo.
Ah, Krishna, com Você veio aquela alegria, que só o coração é que compreende... Porque, quando o Amor reencontra o Amor, o que mais pode ser dito?
Você veio como a aurora da consciência cósmica, para erradicar a escuridão da ignorância que apertava cruelmente a alma da humanidade.
E Você veio rindo e brincando - e ensinando a arte de ser feliz.
Ah, Você veio por Amor, e tudo mudou...
E, hoje, o meu coração me disse:
"Cara, escreva algo em homenagem ao Senhor dos Olhos de Lótus!"
Então, eu pensei em Você, não como um mestre, mas, sim, como uma criança divina. E não senti vontade de ajoelhar-me ou de fazer qualquer tipo de adoração ou oblação em Seu Nome, não!
O que senti foi um toque de Amor descendo em mim... E a vontade de abraçar silenciosamente o mundo, em Espírito e Verdade.
Senti-me criança também.
Sim, criança diante do infinito, com o brilho das estrelas nos olhos... E, agora, está tudo azulado por aqui.
Ah, meu Amigo de Sempre, raiou a aurora da consciência cósmica em meu coração.
Porque eu pensei em Você!
E a criança dentro de mim está rindo, como deve ser.
Então, eu fico por aqui... Porque aprendi com Você que, quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.
Krishna, valeu!
Paz e Luz.
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 10 de agosto de 2012.

Um comentário:

Nair Pessoa disse...

Amiga Enecí. LINDO, LINDO texto! Senti-me tão elevada quanto a sua elevação ao "falar" com Krishna. AMEI! Bjs