sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NA EXCELÊNCIA DO AMOR
Quando eu penso em Ti, os meus pensamentos voam pelas estrelas...
O meu rosto vira Luz e os meus chacras* viram pequenos sóis.
Então, o meu coração freme de Amor...
E eu não sei mais o que dizer.
Nada mais importa quando eu sinto o Teu abraço por entre os planos.
Ah, o Amor vem varrendo a poeira do meu ego...
E eu só vejo o Teu Olhar em tudo!
O mundo fica pequeno dentro da Tua Luz.
E além, eu vejo a Tua assistência aos espíritos sofredores.
Sim, eu vejo a Tua Luz descendo nos abismos umbralinos...
E magotes de entidades infelizes sendo arrebatadas para o Alto.
Ah, Rabi, quantas correntes trevosas partidas por Tua ação...
Eu vejo o raiar da Tua Aurora nos corações sintonizados ao Bem.
E enquanto eu vejo, antigas escamas caem dos meus olhos.
Então, em Espírito e Verdade, eu me dissolvo na Tua Luz...
Só fica o Amor.
E eu não sei mais o que dizer.
Porque, quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.
Ah, Jesus, é só o Amor que nos leva...
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 30 de julho de 2014.
-
Nota:
* Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.

Nenhum comentário: