sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FALANDO DE ASSÉDIOS ESPIRITUAIS E EMOÇÕES DANINHAS – II*
(Outro Alerta Extrafísico aos Homens de Boa Vontade)
Na noite escura da ignorância da humanidade, o que vale são os clarões de discernimento espiritual. Sem isso, tudo se resume aos instintos básicos de sobrevivência material. Ou seja, sem consciência de si mesmo e sem outros horizontes conscienciais além do próprio umbigo, o homem se perde nos meandros de suas emoções densas e seus pensamentos cinzentos – e tateia pelo mundo como um pálido reflexo da centelha divina que é, esquecido de sua natureza real e imperecível.
A consequência de tal vazio consciencial permite que muitos espíritos desencarnados, turrões e turbulentos, fiquem atrelados psiquicamente a tudo que a humanidade produz de negativo. São parasitas extrafísicos sugando a energia da humanidade. E eles se locupletam no rebotalho mental e emocional das confusões dos próprios homens da Terra.
Urge que tal vampirismo invisível seja erradicado da aura planetária e que esses trânsfugas desencarnados – que se comportam como verdadeiros pulgões extrafísicos -, sejam direcionados para os planos de manifestação compatíveis com o seu nível consciencial.
E isso depende em muito do próprio comportamento da humanidade, pois o semelhante atrai o semelhante. E enquanto o vazio espiritual imperar no coração do homem, os seus algozes extrafísicos continuarão por perto, explorando invisivelmente cada naco de suas energias.
* * *
O meigo Jesus, que conhecia bem esses processos extrafísicos, alertou a todos quanto a isso, quando disse: “Orai e Vigiai...” – ou seja, Ele enunciou a cura desse mal a partir do valor que regula a sintonia entre as consciências.
Quem ora, se liga ao Alto – e quem vigia o que pensa e faz no mundo, age de acordo com aquilo que norteia os seus propósitos.
Quem se fia na Luz não dá guarida aos parasitas extrafísicos, pois eles não suportam às vibrações elevadas geradas pelos pensamentos positivos e os sentimentos verdadeiros.
A cura das obsessões espirituais e dos assédios psíquicos está resumida no ensinamento genial e simples de Jesus: “Orai e vigiai...”
Portanto, que os trabalhadores da seara espiritual ponderem serenamente sobre isso – e ajam de acordo.
Que vejam além das palavras e saibam reconhecer o selo do Alto inserido nesse ensinamento... E primem pelos valores conscienciais esposados, com caráter, bondade e força na seara espiritual.
P.S.:
Quem é da Luz, escuta a canção do universo em seu próprio coração.
E sabe que não caminha sozinho pela senda espiritual.
A música das esferas o acompanha – em Espírito e Verdade.
E, por onde for, o Alto o guiará...
Paz e Luz.
- Ramatís e Os Iniciados** –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 12 de outubro de 2013.)
- Notas:
* A primeira parte desse texto pode ser acessada no site do IPPB, no seguinte endereço específico:
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
- Para mais informações sobre o mentor espiritual Ramatís, basta acessar o seguinte link do site do IPPB:http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6557&Itemid=269
Obs.: Enquanto eu passava essas linhas a limpo, lembrei-me de um texto que recebi do grupo extrafísico dos Amigos de Ramakrishna (e que enviei ontem para um amigo). Então, posto o mesmo na sequência, pois sua leitura poderá enriquecer esses escritos de hoje.

Nenhum comentário: