domingo, 21 de abril de 2013

MENSAGEM DE UM ESPÍRITO ABORTADO.
Caros internautas!
Antes de transcrever a mensagem recebida em nosso CORREIO DO ALÉM da lavra de um Espírito Abortado queremos esclarecer que as explicações sobre a origem e objetivos dessa técnica de comunicação entre Dois Mundos já se encontram em nossa página.
Ao longo do tempo de recepção de cartas já recebemos várias mensagens de Espíritos Abortados que informam terem sido impedidos de nascer que iremos publicar como contribuição para uma conscientização maior desse procedimento delituoso perante as leis cósmicas.
A legislação humana na organização jurídica de cada nação pode aprovar a legalização do aborto, porém, aqueles que o praticam livremente como pacientes ou como médicos não se livrarão da Lei de Causa e Efeito uma das Leis Universais que faz parte da Regra Universal da Evolução. Assim concluímos depois de muitos estudos em torno desse momentoso tema que a legalidade das leis humanas não legaliza ou exime o infrator das Leis Divinas ou Universais.
Acreditamos hoje em face dos anos já vividos nesta encarnação que o maior óbice para a humanidade consiste ainda no desconhecimento do Sentido da Vida. Quando a humanidade entender a verdadeira razão pela qual cada um de nós teve a oportunidade de nascer verá com outros olhos a jornada humana sobre a terra. Além disso, valorizará a existência para evoluir na vida. As lições do maior mestre já encarnado na Terra – Jesus – cujo conteúdo é a espinha dorsal para uma existência harmônica, infelizmente, ainda não foi entendida e muito menos posto em prática pela maioria da humanidade.
O nosso ponto de vista aqui apresentado é fruto das informações que colhemos dos ensinamentos passados pelos Espíritos e constantes de vasta literatura, além daquelas que recebemos via pesquisa através da psicografia e psicofonia.
Pedimos que leiam com muito carinho e reflitam com a voz da consciência o conteúdo desse SER que narra a sua saga.
FEAC - CORREIO DO ALÉM - 04.04.2013.
UM ESPÍRITO ABORTADO.
Como dói a dor de não poder dizer “Pai e Mãe, eu estou vindo para amar vocês. Para vivermos tudo aquilo que não vivemos no passado. Reparar nossos erros e respeitar-nos. Pai e Mãe eu só queria vir a este plano físico para termos a paz no nosso Espírito. Não me importaria se vocês não vivessem juntos eu amaria vocês do mesmo jeito, da mesma maneira”. Porém hoje sinto a dor de ter sido assassinado ainda no ventre por meus próprios pais.
Com a ajuda de uma enfermeira ou um médico não sei, só sei que sentia muita dor no meu corpo, desmanchando-se aos poucos o meu corpo e vendo a minha partida chegar novamente e a chance de nascer chegando ao fim. Sem ao menos ter a oportunidade de me desenvolver e dizer tudo aquilo que queria dizer ao nascer.
“Eu estou aqui, eu tenho vida, eu tenho sentimentos iguais a vocês. Eu sinto dor igual a qualquer outro Ser, mas não pude dizer nada”.
Não foi logo nos primeiros meses de minha gestação que seria o período que o Espírito se acoplaria a fortificar os laços de ligação por uma decisão de meus pais que decidiram tirar o que não era deles e sim somente meu: a VIDA FÍSICA. Muito, mas muito tempo esperei a oportunidade, foram anos após anos de recuperação e de preparação que foram interrompidos por decisão alheia à minha vontade.
Hoje já recuperado de minhas dores recomposto de meus sentimentos com o CORPO ASTRAL TRANSFORMADO já libertado da mágoa, peço a todos os Seres que não desfaçam um sonho, uma oportunidade, seja no ventre materno ou não, seja aonde for oportunizem a existência de mais um Ser amando, perdoando, ensinando, respeitando e mais ensinando a perdoar. Aliviando Seres das dores físicas e espirituais com a oportunidade de nascer.
Falo por intermédio da escrita da minha última existência onde fui médico e por isso sei o que é um aborto, um assassinato pelo conhecimento obtido em minha existência anterior. E sempre zelei para que isso não acontecesse mesmo que fosse involuntário o aborto. Mas numa oportunidade que tinha para nascer fui assassinado através do aborto para voltar a esse espaço.
Foi tirada a minha vida da maneira mais cruel a qual eu sempre condenava no passado e condeno hoje também. Como médico na última existência na terra lutei contra o trabalho das clínicas do aborto. Em uma semelhança física eu perdi a oportunidade de nascer. Hoje sei a dor é incomparável, não sei se suportaria novamente passar pelo aborto ou ver um Ser passar por essa dor.
Jovens! Ouçam um pedido de um Ser já abortado. Jamais tiram a oportunidade de alguém viver nesse mundo aí. Os Seres que praticam esse tipo de assassinato olhem a si colocando-se no lugar daquele Ser indefeso que quer viver. O dinheiro não trará o descanso de vosso Espírito.
UM ESPÍRITO ABORTADO.

Nenhum comentário: