segunda-feira, 28 de maio de 2012

AYAM. Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA

a39sanatAYAM, Eu Sou AYAM, o AYAM do AYAM.
Eu Sou AYAM, o Grande Sol Central.
Eu modifiquei ligeiramente a inclinação do eixo da Terra e agora ela está em minha Luz. Ela está na Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central. Esta Luz a transpassa, atravessa, envolve-a por toda parte. Ela salpica o olho da Mensageira.
OBS.: Onde aparece AYAM, é I AM (Eu Sou), escrevo AYAM pois é forma como se pronuncia o Mantra EU SOU em alguns apelos que são marcados desta forma. Por favor digam neste apelo AYAM ao invés de EU SOU, pois ele foi ditado desta maneira e a vibração do SOM deve ser respeitada.

ARMADURA DE LUZ
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM – AYAM – AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


MANTO QUE TORNA INVISÍVEL
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM – AYAM – AYAM
Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


ARMADURA DE LUZ – Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM – AYAM – AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


HÉRCULES (visualização)
Eu sou Hércules. Minha cor é o azul, a força, a potência. Eu te dou meu raio azul, eu te envolvo dentro dele. Vê minhas 7 chamas surgirem em torno de ti, dando-te a força e a mestria. Vê essas 7 chamas aumentarem e vibrarem em torno de ti. Elas se tornam um grande manto que te protege.


HÉRCULES (apelo)
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e bem-amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de chamas azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.
AYAM – AYAM – AYAM
Nós vos agradecemos, Hércules e bem-amado Saint Germain.


NOTA: Vede as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vede-as crescer cada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobre até nós e dessa maneira podemos vos enviar todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vou dou minha força, minha potência, eu vou dou minha proteção. HÉRCULES
A ORAÇÃO DA MANHÃ


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.


Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas


Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um “Pai Nosso” e três “Alegra-te Maria”.

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:

INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.
http://floraisdaamazonia.wordpress.com/2010/11/23/oracoes-de-protecao/

AYAM. Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA

I am I am I am

APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

chamaverdelimao


Esse apelo é muito eficaz.

É inacreditável como funciona em qualquer situação complicada onde residam mentiras.

Já me utilizei dele e comprovei a sua veracidade, porisso muito cuidado.....

APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!

Ó! Poderosa chama verde limão, eu te peço que se insinue nesta situação...( explique a situação) e te espalhes em torno e por dentro.

Aquece, Aquece, Aquece.

Ó! Poderosa chama verde limão

Faz rebentar a carapaça de mentira em que está envolvida esta situação.

I AM - I AM - I AM

Eu sou I Am, a lei da visão justa desta situação.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

 OUTRO APELO À CHAMA VERDE LIMÃO
Chama verde limão dos milhares de Sóis ( falar 3 vezes).

Corre docemente nesta situação... ( explica a situação) e instala-te aí, a morar.
Aquece, Aquece, Aquece

Espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos,
Para terminar, a ossatura da coisa.

A fim de que possamos remediá-la.
Ó! Poderosa chama verde limão,

Monstra-nos o reverso das coisas.

I AM - I AM - I AM

Nós te agradecemos porque atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

 MANIFESTO DA CHAMA VERDE LIMÃO

atomo6Eu Sou I AM, a chama verde limão,
Que se instala nas coisas,

Nas pessoas e nas situações inexpugnáveis e que as destrói
Em nome do bom, do verdadeiro.

Eu caminho sobre a terra
EU me instalo sob a coisa,

Fico embaixo,

E aqueço e aqueço
E o meu volume aumenta.

E para terminar, a condição rebenta e se clarifica.

Eu Sou I AM,
Ao vosso serviço,

Meus filhos desse mundo.
Enviai-me aonde queiras

E Eu cumprirei a missão.
Eu Sou I Am, a chama verde limão que clareia situações.

Fonte: A Grande Fraternidade Branca.
Apelo à Chama Violeta

chamamivimento

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.

Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente ou que são projetados contra mim.

Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

I AM I AM I AM

I AM I AM I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.
Esperamos que você concorde que precisa de profunda contemplação para compreender que cada palavra que você fala e pensa, afeta a energia da Terra e da sua realidade. A responsabilidade recai sobre você; este foi sempre o caso, mas como você está evoluindo agora, há uma necessidade para que você se conscientize disto e seja responsável pela sua própria energia e a formação da luz da Terra.
Estamos aqui para auxiliá-lo neste projeto. Estamos aqui para ceder a nossa luz e o nosso amor. Basta simplesmente nos pedir que derramemos a nossa luz pura em seu ser e que estejamos ao seu lado.
Com bênçãos celestiais,

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. EU SOU também Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com toda a Companhia do Céu. Agora, como uma voz, um batimento cardíaco, uma respiração e uma energia, uma vibração e consciência de puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber neste momento.


APELOS DIVERSOS

asantssimatrindademovimento
Tubo de Luz
Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.

nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.

coracaomovimento

Tubo de Chama Azul
Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.

Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM

nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.

Tubo de Chama Rosa
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.

I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!

nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.

 Apelo à Chama Violeta

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

I AM I AM I AM
I AM I AM I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.

 Apelo a Deus
Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos. Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações. Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!

 Armadura de Luz
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.

AYAM-AYAM-AYAM** (escrito segundo a fonética)
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Manto que Torna Invisível
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.

AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Apelo Saint Germain:
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.

AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.

Apelo: I Am

AYAM-AYAM-AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Mestres Ascencionados, Ó! Grandes Seres Cósmicos, Ó! Deus e Deusa da Liberdade cingem-nos com um cinto de Chama Branca e aplicai a Cruz de Luz Branca sobre nosso plexo, a fim de que nada de mal possa aí entrar nem possa daí sair.

AYAM-AYAM-AYAM
Nós de agradecemos, Ó! Grande Deus da Liberdade, o apelo que nos deste.

Apelo Arcanjo Miguel:
arcanjomiguel2

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;...., e protegei-me;...... .

AYAM-AYAM-AYAM

Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.
Apelo Mestra Astrea:

anim_astrea_bt



Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o

(9 vezes o todo )

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

(todos, 3 vezes ao dia)

Apelos extraídos do "Livro de Apelos" - GYNSKA, TOLA Vahali-Brasil 12a. ed., Rio de Janeiro 1995; e Eu Sou I am o Reino do Aquário - Gynska, Tola.

Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

Nenhum comentário: