segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEDITAÇÃO PARA CRIAR UMA AURA PROTETORA
Quando: Toda noite, última coisa antes de dormir. Primeira coisa pela manhã.
Duração: 4-5 minutos.
Passo 1: Imagine um Halo
“Sente-se na sua cama e imagine uma aura ao redor de seu corpo, apenas a seis polegadas de seu corpo, do mesmo formato do corpo... lhe cercando, lhe protegendo. Isso se tornará um escudo. Ainda sentindo isso, vá dormir, adormeça imaginando essa aura como um lençol lhe cobrindo, a qual lhe protege de alguma tensão que venha de fora, de algum pensamento que chegue a você vindo de fora. Nenhuma vibração externa pode lhe penetrar. Você adormece, mas essa imaginação irá penetrar no inconsciente e tornar-se uma tremenda força energética.
Passo 2: Pela Manhã...
Pela manhã, na hora que você sentir que o sono se foi, não abra seus olhos: apenas sinta sua aura lhe protegendo por todo o corpo. Faça isso de 4 a 5 minutos e depois levante-se.
Passo 3: O Tempo Todo...
Tomando seu banho, tomando chá, prossiga relembrando isso. Qualquer outra hora durante o dia quando você se lembrar – sentado num carro ou no trem ou nada fazendo no escritório – apenas relaxe nisso novamente.
Essa exaustão acontece a muitas pessoas porque não sabemos como nos proteger. Os outros não só estão aí, eles estão continuamente transmitindo o ser deles em vibrações sutis. Alguém passa e lança alguma coisa (energia) sobre você: se você for receptivo e não tiver uma aura protetora... e meditação torna a pessoa muita receptiva.
Então se você estiver só, isso é bom; quando você estiver rodeado de pessoas meditativas, muito bom. Mas quando você estiver no mundo, no mercado de trabalho, e onde as pessoas não são meditativas, mas muito tensas e ansiosas, você começa a pegar essa energia. Após a meditação a pessoa precisa criar uma aura protetora. Às vezes isso acontece automaticamente, às vezes isso não acontece. Se isso não estiver acontecendo automaticamente a você, você precisa trabalhar para isso. Isso estará vindo dentro de três meses. A qualquer tempo entre três semanas e três meses, você começará a se sentir muito poderoso”.
Osho, Dance Your Way to God

Nenhum comentário: