sábado, 24 de agosto de 2013

Amparadores Espirituais
Amparadores espirituais o mesmo que anjo da guarda, guia espiritual, mentores espirituais ou seres extrafísico, são termos para designar consciência desencarnadas ou espíritos, que tem certo nível de lucidez, ou que já atingiu um nível de consciência maior.
Esses seres geralmente ajudam e orientam algum tipo de trabalho evolutivo em nosso plano físico. Claro que para isso é necessário afinidade com seres encarnados ( que fazem para do plano físico) . Quando os seres encarnado como eu e você, tem um proposito firme no desenvolvimento espiritual ou consciencial, buscando desenvolver atividade que proporcione a evolução de outros seres, tanto intelectual quando emocional e consequentemente espiritual. 
Fazemos conexão com consciências que tenha os mesmos interesses, o contrario também existe. Claro que não adianta fazer essas atividades só de uma forma egoista ou seja só com o intuito de aparecer, tem que ser com o coração, tem que ter amor, tem que se sentir feliz com o que faz. É esse sentimento de alegria de satisfação, que vai aumentar sua vibração fazendo com que sintonize com seres desencarnado ou encarnado que tenham a mesma frequência.
Percebam que não são os amparadores que mudam sua frequência vibratória, somos nós os encarnados que temos que melhorar nossos sentimentos e pensamentos, para nos conectar com eles. Se pensarmos que o corpo físico é o corpo mais denso, compreendermos que os espíritos ou seres extrafícos não tem com sai da sua dimensão energética para a nossa, então somos nós que alteramos nossa faixa vibratória e entramos na dimensão deles.
Por isso não adianta ficarmos pedindo a proteção e a resolução dos nossos problemas, aos seres, é necessário uma autotransformação, a reforma intima. Olhar sinceramente para as nossa dificuldade e fazer as mudanças necessárias, então vamos conseguir receber as vibrações de amor do Amparadores espirituais. 
E quem sabe quando desencarnarmos teremos condição, de orientar e ajudar intuído outros seres encarnados, que como nós estão em busca da evolução.
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!
Ilza Andrade

Nenhum comentário: