terça-feira, 21 de maio de 2013

O PROBLEMA - O DIA EM QUE FICAMOS CIENTES.
Primeira troca de e-mails publicada no site:
Assunto: Uma grande tragédia!
Para: Caio Fábio
Enviado: Friday, September 25, 2009 12:37 PM
Estou ficando cada vez mais triste com essas notícias. 
“Pastores de igrejas nigerianas estão acusando crianças de serem bruxas (...) Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades. Os pastores fazem parte das igrejas God of Missions Church; Mount Zion Gospel; Glory of God Church; Cross Fellowship; Liberty Gospel, entre muitas outras. Eles dizem que as crianças estão enfeitiçadas e prometem fazer um exorcismo para curar as “bruxas” mediante pagamento, que pode custar de 3 a 4 meses de trabalho para a família. Como a grande maioria das pessoas não pode pagar, elas abandonam as crianças ou utilizam outros métodos para tentar curá-las.” 
PASTORES ESTÃO MANDANDO OS PAIS MATAREM SEUS FILHOS POR CAUSA DE BRUXARIA... 
André Nachtigall Tessmann
Resposta:
Assunto: Uma grande tragédia!
De: Caio Fábio
Enviado: Friday, September 25, 2009 12:37 PM
Meu irmão, realmente é uma grande tragédia humana, antes de ser uma tragédia “cristã”. Porém, como o contexto das loucuras é “cristão”, sobretudo envolvendo “pastores”, de fato a tragédia fica infinitamente pior... 
Infelizmente, muitos pastores no mundo inteiro se tornaram lobos perversos e gananciosos... Qualquer bruxo pagão estará em situação infinitamente mais confortável no Juízo do que essa pastorada do diabo! 
Quando o cristianismo mágico (neopentecostal) se funde à bruxaria pagã + a teologia do dinheiro (prosperidade), o resultado é esse: prega­-se o medo a fim de arrancar até as unhas das pessoas... A Idade média ainda era sofisticada perto do que está acontecendo ao “Cristianismo Evangélico Pentecostal” no mundo... Os níveis de seu obscurantismo atual não têm paralelos em nenhum outro grupo... Sim, há índios deixando suas crianças morrerem por razões culturais ligadas à seleção natural... Filhos doentes são deixados por alguns povos (como fazem os animais com suas crias fracas)... Cultura de sobrevivência. Mas aqui, neste caso, no entanto, a situação é muito mais grave e infinita­mente mais maligna; posto que não apenas os “pastores” induzam o povo a entregar seus filhos à morte, como também se ofereçam para resolver o problema desde que esses pais pobres e miseráveis paguem pela libertação... Todo pastor, aqui, lá, além ou em qualquer lugar, que aja desse modo, que amaldiçoe e cobre para libertar, é diabo. 
Estou enviando esta carta com cópia para alguns irmãos do “Caminho da Graça”, pois, se tem de haver uma prioridade missionária no momento, esta seria enviar alguns até lá a fim de vermos como podemos ajudar nessa situação. Não é difícil ajudar... Sim, alguns discípulos de verdade e da Verdade resolveriam esse problema; digo em relação às crianças e seus pais; embora o grande problema em tal caso seja ter de lidar com as manipulações que os “pastores” farão a fim de não perderem a “boca”...; a qual, não é uma “boca”, mas a própria Garganta do Diabo! 
No “Caminho da Graça” quem cuida das iniciativas fora do Brasil é meu filho no amor Marcelo Quintela. Se você deseja ajudar de algum modo, então, escreva para marceloquintela@caiofabio.net 
Gente! A coisa é séria. Tem gente pensando que é brincadeira... Tem gente pensando que é exagero... Cuidado! Chegou a hora de cada um escolher e decidir a quem servir: se ao Evangelho de Jesus ou se a essa fabricação demoníaca praticada em seu nome.
Com oração por essas crianças e seus ignorantes e abusados pais, ao mesmo tempo em que Deus vê a minha indignação com o que os “pastores” fazem num dos lugares mais miseráveis do mundo – e agindo de um modo a fazer até os bruxos do Haiti corarem de vergonha... – é que me despeço de você, por enquanto... 
Você, meu mano, obrigado pela informação. 
Que Deus nos ajude a fazer alguma coisa... 
Nele, 
Caio
25 de setembro de 2009 – Lago Norte – Brasília/DF
Menino da Foto:
Nome: Akpan, 3 anos de idade
Acusação: Bruxo! (segundo uma “revelação profética”)
Punição: Deixado na beira de uma estrada para morrer...
Resgate: O Akpan andava todo tortinho entre nossas pernas durante visita ao orfanato que o recolheu com
tuberculose e um grave desvio na coluna vertebral.
OBS: Nós mesmos encontraríamos muitos outros pequeninos tortos e perdidos. Mas eles estão sendo SALVOS!
Trecho do Diário Fotográfico "Missão Salvar Crianças Bruxas, pág. 25
Para adquirir o diário fotográfico, acesse: http://www.salvarcriancasbruxas.com/p/fazer-pedido.html

Nenhum comentário: