sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha mensagem de Natal e Ano Novo.

Quero desejar a todos os amigos e familiares um Natal repleto de alegrias e um Ano Novo cheio de realizações.

Que Cristo se faça presente em nossos corações dando oportunidade de crescermos como seres humanos que somos e nos tornarmos melhores através do amor.
Que a Luz que vem de Cristo nos ilumine durante este ano nos proporcionando realizar coisas que nos aproxime cada vez mais do Criador e de nossos irmãos.
Que durante este ano o nosso caminhar seja leve e tranquilo com muita saúde.
Que neste ano saibamos aproveitar as oportunidades que Cristo nos oferece para nos tornarmos pessoas melhores em todos os sentidos.
Que o amor brote do nosso coração e vá se enraizando para o coração de todos os nossos irmãos.
Que o ódio, a raiva, o rancor desapareça para sempre de nossos corações e que o amor se faça presente este ano e sempre.
Agradeço todas as graças que recebi este ano, agradeço as barreiras que consegui ultrapassar, agradeço também as que não consegui por que foi através destas que cresci como ser humano e filha de Deus.
Agradeço a Jesus, ao meu guia espiritual e a todos os meus amigos, espíritos de Luz que estão sempre ao meu lado intuindo o que há de melhor no meu caminhar.
Obrigada Meu Deus!
Obrigada Jesus!
Obrigada, muito obrigada pelos meus amigos e familiares!
Enecí Dourado Coelho dos Passos
24/12/2011
*Respeite os créditos.
Se repassar use o nome da autora.

Nenhum comentário: