quarta-feira, 19 de março de 2014

CANÇÃO DE AMOR E IMORTALIDADE
No túmulo que levava seu nome, eu escrevi:
“AQUI JAZ UMA ILUSÃO!”
Em meu coração espiritual, escrevi em letras de fogo:
“AQUI VIVE UM AMOR IMORTAL!”
Daí, ela surgiu em um corpo espiritual* radiante, mais bonita do que nunca, e me disse: “Estou mais viva do que antes e continuo admirando aquela canção. Sou centelha viva do divino, que morte poderia me aniquilar?
No túmulo, jaz uma ilusão, no céu eu continuo minha canção de vida e progresso. Que morte poderia me impedir de cantar um Amor imortal?
O corpo que parecia meu voltou à Terra, sua verdadeira dona.
No túmulo, ‘JAZ NINGUÉM!’
Na vida, estou presente, além da percepção dos sentidos normais, mas sou eu mesma, querido. Durante o sono de seu corpo, quando você se desprende da Terra e voa espiritualmente**, nós nos encontramos. Pena que você não se lembre quando retorna. Mas, tudo bem, pois sei que tudo no universo é questão de sintonia e meu calor viaja dentro do seu coração.
Não fique no cemitério; não estou nele!
Apenas relaxe na hora de deitar e agradeça a Deus por tudo.
Pense em mim não com a dor da saudade, mas com o calor do Amor que ajuda a viver e a sempre aprender aquilo que for necessário.
Eleve os pensamentos com humildade e expanda os sentimentos na Luz do coração. Entre no sono repetindo mentalmente ‘Amor, Amor, Amor...’ (bem no centro interno da testa***).
Faça isso com muita paciência e lembre-se de que há presenças espirituais benfeitoras que ajudam invisivelmente aos homens que sintonizam a Luz espiritual com motivações virtuosas. Eles o despertarão fora do corpo para que você participe de tarefas redentoras e de aprendizados vivificantes nos reinos sutis.
Se tudo der certo e a providência divina permitir, estaremos juntos nessas atividades. Ficaremos pertinho, mas não será por egoísmo ou apego, será por Amor e por novas chances de crescimento.
De mãos dadas, voaremos espiritualmente e nosso Amor jorrará bençãos energéticas para todos aqueles que sofrem a dor da separação e a ilusão da perda. E aquela canção nos guiará por entre os planos e corações... E encontraremos Deus dentro de cada ser.
Querido, meu Amor não está dentro da campa obscura. Ele está aqui, dentro de mim. Na vida que segue além e eterna...
Fique bem, por nossos filhos. Eles precisam de sua presença forte e do seu calor. Faça a sua parte no mundo dos homens. Eu farei a minha parte no mundo espiritual.
Estamos vivos, dentro ou fora dos corpos, pois Deus vive em nós. E o Seu Amor é tão vasto que não há cérebro humano ou extraterrestre que possa compreendê-lo.
Por Amor, Ele nos fez imortais e não há dúvidas humanas ou espirituais que possam mudar isso. É Seu desígnio, é Sua dádiva eterna:
NADA MORRE VERDADEIRAMENTE!
TUDO VIVE E SE TRANSFORMA! TAL É A LEI!
Querido, viva e seja feliz!
Ajude os meninos a crescerem, faça a sua parte.
Venha me ver fora do corpo... Vamos aprender e viajar juntos com os caravaneiros espirituais que ajudam a humanidade invisivelmente. Vamos levar o lenitivo silencioso aos corações e agradecermos a Deus por tudo.
Durma pensando em ‘AMOR, AMOR, AMOR...’ E lembre-se da nossa canção.”
À minha frente, seu corpo espiritual foi ficando translúcido enquanto ela sorria.
Em meio a um perfume sutil que senti no ambiente, ela acenou e foi para sua casa espiritual, além das estrelas, no coração de Deus.
Olhei para o túmulo, onde ela não estava, e pensei nos nossos meninos, onde seu amor se encontrava. Daí, completei a frase que havia escrito tempos atrás no túmulo e saí dali rindo, para nunca mais voltar, pois só a encontraria fora do corpo.
A frase agora estava completa:
“AQUI JAZ UMA ILUSÃO!
NO CÉU HÁ UMA CANÇÃO!
VIDA AQUI E LÁ, DEUS EM TUDO!”
P.S.:
Esses escritos são dedicados à Marina, linda menina que encanta os anjos com suas canções e que é caravaneira espiritual valorosa. Benditos são os corações que recebem o lenitivo de seus beijos espirituais cheios de compaixão e alegria!
- Marcos, da Companhia do Amor –
A Turma dos Poetas em Flor****.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

Nenhum comentário: