segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEDITAÇÃO PARA CRIAR UMA AURA PROTETORA
Quando: Toda noite, última coisa antes de dormir. Primeira coisa pela manhã.
Duração: 4-5 minutos.
Passo 1: Imagine um Halo
“Sente-se na sua cama e imagine uma aura ao redor de seu corpo, apenas a seis polegadas de seu corpo, do mesmo formato do corpo... lhe cercando, lhe protegendo. Isso se tornará um escudo. Ainda sentindo isso, vá dormir, adormeça imaginando essa aura como um lençol lhe cobrindo, a qual lhe protege de alguma tensão que venha de fora, de algum pensamento que chegue a você vindo de fora. Nenhuma vibração externa pode lhe penetrar. Você adormece, mas essa imaginação irá penetrar no inconsciente e tornar-se uma tremenda força energética.
Passo 2: Pela Manhã...
Pela manhã, na hora que você sentir que o sono se foi, não abra seus olhos: apenas sinta sua aura lhe protegendo por todo o corpo. Faça isso de 4 a 5 minutos e depois levante-se.
Passo 3: O Tempo Todo...
Tomando seu banho, tomando chá, prossiga relembrando isso. Qualquer outra hora durante o dia quando você se lembrar – sentado num carro ou no trem ou nada fazendo no escritório – apenas relaxe nisso novamente.
Essa exaustão acontece a muitas pessoas porque não sabemos como nos proteger. Os outros não só estão aí, eles estão continuamente transmitindo o ser deles em vibrações sutis. Alguém passa e lança alguma coisa (energia) sobre você: se você for receptivo e não tiver uma aura protetora... e meditação torna a pessoa muita receptiva.
Então se você estiver só, isso é bom; quando você estiver rodeado de pessoas meditativas, muito bom. Mas quando você estiver no mundo, no mercado de trabalho, e onde as pessoas não são meditativas, mas muito tensas e ansiosas, você começa a pegar essa energia. Após a meditação a pessoa precisa criar uma aura protetora. Às vezes isso acontece automaticamente, às vezes isso não acontece. Se isso não estiver acontecendo automaticamente a você, você precisa trabalhar para isso. Isso estará vindo dentro de três meses. A qualquer tempo entre três semanas e três meses, você começará a se sentir muito poderoso”.
Osho, Dance Your Way to God

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E se eu disser que dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos amigos?
E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?
E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discórdia e a guerra?
E se eu disser que  dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração?
E se eu disser que você é iluminado pelas estrelas e seus olhos parecem reflexo dessa luz?
E se eu disser que você é divinamente concebido e tem dentro de si tudo o que precisa para viver?
E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus?
E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?
E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que o liga ao sobrenatural tão facilmente?
E se eu disser que você é um deus, e que possui a chave da vida eterna...
Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca o esquecem!
Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do prazer da vida?
Você é a própria luz.
Acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem o criou.
Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os "nãos”!
O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo em permanente construção.
Paulo Roberto Gaefke

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi, em uma palestra na Universidade de Porto Rico, compartilhou a seguinte história:
"Eu tinha 16 anos e estava vivendo com me...us pais no instituto que meu avô havia fundado, longe 18 milhas da cidade de Durban, na África do Sul (...) Estávamos bem no interior do país e não tínhamos vizinhos. Assim, sempre que surgia uma oportunidade de irmos a cidade, eu e minhas duas irmãs nos apresentávamos. Certo dia, meu pai me pediu que o levasse à cidade para assistir a uma conferência que duraria o dia inteiro. Minha mãe me deu uma lista para compras no supermercado, e meu pai me pediu que me levasse o carro à oficina.
Quando me despedi de meu pai, ele disse: 'Nós nos veremos neste local às 5 horas da tarde.' Após, rapidamente, completar as tarefas, fui ao cinema mais próximo. Estava tão concentrado no filme, um filme duplo de John Wayne, que me esqueci do tempo. Eram 5:30 horas da tarde, quando me lembrei. Corri à oficina, peguei o carro e corri até onde meu pai estava me esperando. Já eram quase 6 horas da tarde.
Ele me perguntou com ansiedade: 'Por que chegou tão tarde?' Eu me senti mal com o fato e não queria lhe dizer que estava assistindo um filme. Então, eu lhe disse que o carro não havia ficado pronto no horário e tive que esperar... Eu não sabia que meu pai havia ligado para a oficina.
Quando ele se deu conta da minha mentira, disse: 'Algo 
não anda bem, na maneira como estou lhe educando, você não está confiando em me dizer a verdade. Vou refletir sobre o que fiz de errado. Vou caminhar as 18 milhas para casa e pensar sobre isto.' 
Assim, vestido com traje e sapatos elegantes, começou a caminhar para casa, por caminhos que nem estavam asfaltados nem iluminados. Não podia deixá-lo só. Assim, dirigi por 5 horas e meia atrás dele... vendo meu pai sofrer a agonia de uma mentira estúpida que eu havia dito.
Decidi, naquele momento, que nunca mais iria mentir.
Muitas vezes me recordo desse episódio e penso.. Se ele tivesse me castigado do modo que castigamos nossos filhos... teria eu aprendido a lição?... Não acredito... Mas a ação de não-violência foi tão forte que a tenho impressa na memória como se fosse ontem...Este é o poder da vida sem violência. ~ Blue DomumVer
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!

sábado, 24 de agosto de 2013

Amparadores Espirituais
Amparadores espirituais o mesmo que anjo da guarda, guia espiritual, mentores espirituais ou seres extrafísico, são termos para designar consciência desencarnadas ou espíritos, que tem certo nível de lucidez, ou que já atingiu um nível de consciência maior.
Esses seres geralmente ajudam e orientam algum tipo de trabalho evolutivo em nosso plano físico. Claro que para isso é necessário afinidade com seres encarnados ( que fazem para do plano físico) . Quando os seres encarnado como eu e você, tem um proposito firme no desenvolvimento espiritual ou consciencial, buscando desenvolver atividade que proporcione a evolução de outros seres, tanto intelectual quando emocional e consequentemente espiritual. 
Fazemos conexão com consciências que tenha os mesmos interesses, o contrario também existe. Claro que não adianta fazer essas atividades só de uma forma egoista ou seja só com o intuito de aparecer, tem que ser com o coração, tem que ter amor, tem que se sentir feliz com o que faz. É esse sentimento de alegria de satisfação, que vai aumentar sua vibração fazendo com que sintonize com seres desencarnado ou encarnado que tenham a mesma frequência.
Percebam que não são os amparadores que mudam sua frequência vibratória, somos nós os encarnados que temos que melhorar nossos sentimentos e pensamentos, para nos conectar com eles. Se pensarmos que o corpo físico é o corpo mais denso, compreendermos que os espíritos ou seres extrafícos não tem com sai da sua dimensão energética para a nossa, então somos nós que alteramos nossa faixa vibratória e entramos na dimensão deles.
Por isso não adianta ficarmos pedindo a proteção e a resolução dos nossos problemas, aos seres, é necessário uma autotransformação, a reforma intima. Olhar sinceramente para as nossa dificuldade e fazer as mudanças necessárias, então vamos conseguir receber as vibrações de amor do Amparadores espirituais. 
E quem sabe quando desencarnarmos teremos condição, de orientar e ajudar intuído outros seres encarnados, que como nós estão em busca da evolução.
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!
Ilza Andrade

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MANCHA DE DESODORANTE NA ROUPA
Os atuais desodorante anti-traspirantes, sejam eles rollon, spray ou jato seco deixam nossas roupas, embaixo das axilas, escuras como se estivessem molhadas, esbranquiçadas ou amareladas.
O produto entranha nas fibras do tecido reage com o sabão e o calor do ferro e forma uma crosta difícil de remover, mas não impossível.
Abaixo você confere algumas receitas para remover essa mancha danadinha.
IMPORTANTE:
FAÇA SEMPRE A PRE LAVAGEM DAS ROUPAS – REMOVENDO AS MANCHAS
SABÃO EM EXCESSO + MANCHA NÃO REMOVIDA + FERRO = CROSTA DIFÍCIL DE REMOVER
RECEITA 2 - MANCHAS ESBRANQUIÇADAS RECENTES
Misture e aplique sobre a mancha
1 colher de sopa de bicarbonato
1 colher de sopa de água e aplique sobre a mancha
O tecido deve estar seco!Deixe agir por 5 minutos, enxágüe em água corrente
Em casos onde o desodorante formou uma pasta dura, enxágüe com água morna.
Depois de remover a mancha de desodorante lave normalmente na mão ou coloque na lavadora de roupas com sabão de sua preferência, recomendo o sabão de coco.
misture: 1 colher de bicarbonato + 1 colher de água,aplique sobre a mancha, deixe agir por 5 minutos e depois enxague.
MANCHAS ESCURAS COMO SE O TECIDO ESTIVESSE MOLHADO
RECEITA 2: LUSTRA MÓVEL Surf Detergente para Roupa.
Misture em um potinho:
01 colher de lustra móvel
01 colher de detergente
Aplique a mistura sobre a mancha e deixe agir por 15 minutos
Esfregue com escovinha
Enxague 
RECEITA 3 – ÁGUA OXIGENADA COM 20 VOLUMES OU MAIS
Com a peça ainda seca, aplique a mistura abaixo:
Aplique água oxigenada em uma esponja limpa
Esfregue sobre a mancha de desodorante
Deixe agir por 5 minutos, enxágüe com água morna
Esfregue o local com sabão de coco, enxágüe
Depois lave toda a peça normalmente na mão ou coloque na lavadora de roupas.
IMPORTANTE – EM TODOS OS PROCEDIMENTOS
A peça de roupa deve estar seca
Sempre retire resíduos de suor e desodorante (com as receitas acima) antes de lavar com sabão.
Os procedimentos podem ser realizados em roupas sintéticas ou de fibras naturais(algodão, linho,lã natural) em roupas brancas e de cor.
A RECEITA ABAIXO REMOVE:
MANCHAS MUITOS ANTIGAS
MANCHAS MUITO FORTE
MANCHAS QUE JÁ FORAM PASSADAS A FERRO VÁRIAS VEZES
SEMPRE FAÇA O TESTE EM UMA PEQUENA ÁREA PARA VERIFICAR COMO O TECIDO REAGE.
APLIQUE A MISTURA EM UMA PARTE PEQUENA DA MANCHA, USE UM COTONETE. SE O TECIDO NÃO DESBOTAR FAÇA NO RESTANTE.
FASE 1: RETIRAR PARTE DURA – CROSTA CAUSADA PELO DESODORA
02 colheres de removedor ( Varsol ou Similares ou Querosene doméstico)
02 colheres de solvente de tintas
01 colher de lustra móveis
Misture bem e aplique sobre a mancha – Deixe de molho por 10 minutos – esfregue com escovinha – movimentos de vai e vem até dissolver a crosta (cera).
Enxague para retirar os solventes
FASE 2: RETIRAR O AMARELADO
01 colher de multiuso limpeza pesada
01 colher de água sanitária ou água oxigenada (para roupas de cor) 20/30 ou 40 volumes.
Misture bem e aplique sobre a mancha -Deixe de molho por 10 minutos – esfregue com escovinha – movimentos de vai e vem até dissolver o amarelado .
Retirado de "Soluções Domésticas"
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!
Oração ao Criador

Divino Criador Pai, Mãe, Filho, todos em Um,
Se eu, minha família, meus parentes e antepassados
Ofendemos tua família, parentes e antepassados
Em pensamentos, palavras, fatos ou ações
Desde o inicio de nossa criação até o presente;

Nós pedimos teu perdão
Deixe que isto se limpe, purifique, libere
E corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas
Transmuta essas energias indesejáveis em pura luz. E assim é.

Para limpar meu subconsciente
De toda a carga emocional armazenado nele,
Digo uma e outra vez durante meu dia
As palavras chaves do Hooponopono
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra
E com quem tenho dívidas pendentes
Por esse instante em seu tempo
Por tudo o que não me agrada de minha presente vida
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Eu libero todos aqueles de quem acredito
Estar recebendo danos e mal tratos
Porque simplesmente me devolvem
O que eu os fiz antes
Em alguma vida passada
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém
Eu sou quem pede perdão a esse alguém agora
Por esse instante em todo tempo
Por tudo o que não me agrada de minha vida presente
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Por este espaço sagrado que habito dia a dia
E com o qual não me sinto confortável com isto
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente
De minha vida passada, de meu trabalho
Ou o que está ao meu redor
Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Se meu corpo físico experimenta
Ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor...
Pronuncio e penso: minhas memórias, eu te amo
Estou agradecida pela oportunidade de libertá-los a voces e a mim
Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.
Neste momento afirmo que ...eu te amo.

Penso em minha saúde emocional
E na de todos os meus seres amados...te amo
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo
Reconheço as memórias aqui.....sinto muito, te amo.

Minha contribuição para a cura da Terra
Amada Mãe Terra, que és quem Eu sou
Se eu, minha família, meus parentes e antepassados
Te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações
Desde o inicio de nossa Criação até o presente

Eu peço teu perdão

Deixa que isto se limpe, purifique, libere e corte todas
as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.
Transmuta estas energias indesejáveis em pura luz. E assim é.

Para concluir, faço de teu conhecimento
Que este áudio é minha contribuição
À tua saúde emocional
Que é a mesma minha

Então esteja bem.
E na medida que tu vais te curando, eu te digo que
Eu sinto muito pelas memórias de dor que comparto contigo.

Te peço perdão por unir meu caminho a ti para curar
Te dou as graças porque estás aqui por mim
E eu te amo por ser quem és.
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!

Banho de limpeza energética com folhas de louro
Quando se sentir cansado, desvitalizado, absorvendo problemas dos outros, experimente tomar um banho com chá de louro: use 5 folhas de louro secas e deixe ferver com 1 litro de água; Abafe o chá por 10 minutos, retire as folhas e deixe esfriar.
Após o banho normal, despeje o chá sobre seu corpo (dos ombros para baixo).
Faça esse procedimento 3 vezes na semana (em dias alternados), e sentir-se-à revigorado e cheio de energia vital; Além disso, seus chakas se beneficiarão do equilíbrio energético, proporcionando saúde e bem-estar.
Colocar folhas de louro em banhos de imersão também beneficia o relaxamento muscular, tonifica o corpo e trata dores articulares.
DEIXE SEU COMENTÁRIO.OBRIGADA!

sábado, 13 de julho de 2013




MORADAS ESPIRITUAIS
O que são moradas espirituais?
Divaldo responde: são as construções, as habitações, as cidades de onde procedemos. André Luiz nos desvelou uma das milhares de cidades espirituais, que é Nosso Lar. Da mesma forma que iam sendo construídas as cidades físicas, aqueles mesmos desbravadores espirituais quando se desligavam da Terra pela desencarnação, começaram também a construir, no Mundo Cósmico, conglomerados correspondentes. Nosso Lar, por exemplo, é uma cidade com aproximadamente dois milhões de habitantes. Situa-se numa faixa que corresponde à área de Campos dos Goitacazes, passando por Cabo Frio e alcançando a cidade do Rio de Janeiro, mais ou menos a sessenta quilômetros de altitude da periferia da Terra. É uma cidade como outra qualquer, sendo que a energia mental modela-a, qual um raio laser pode atuar em transplantar uma imagem de um lugar para outro, em desbloquear um rim que esteja obstruído, uma artéria que esteja com coágulos . . . Ele os atravessa e logra a desobstrução desejada.
Desse modo, as moradas são as construções, são as nossas casas onde vivemos antes da reencarnação e para onde retornaremos.
Divaldo Franco

domingo, 7 de julho de 2013

10.000 VEZES MAIS FORTE QUE A QUIMIOTERAPIA.



Assunto: LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis. Antes tarde do que nunca! Repassem aos seus amigos e conhecidos...